20 de novembro de 2011

Às armas!



Nesta segunda-feira, o Cafezinho entra em sua fase profissional, com os posts principais acessíveis apenas para os assinantes. O trabalho por lá, como eu já falei, é barra. Acordar 4 horas da manhã, de domingo a domingo, ler todos os jornais, no momento em que saem do forno, e fazer uma análise completa e profunda da mídia nacional antes das seis da manhã. Acredito que existe uma grande demanda por um serviço desse tipo. Espero que a demanda se converta em decisões de assinatura.

Com o Cafezinho se dedicando à análise de mídia, economia e política, este Óleo ganha outra razão de ser. Mas nesses primeiros dias ainda estou muito pegado, trabalhando umas quinze, dezesseis horas por dia. Quando a poeira baixar, ou seja, quando o trabalho por lá entrar numa rotina, então eu posso voltar aqui com mais frequência.

Por falar em filosofia, escrevi um texto lá no Cafezinho, intitulado Mídia, Poder e Luta Cultural, que eu gostaria de linkar aqui, porque na verdade tem mais a ver com o Óleo do que com o Cafezinho.

Comente!