21 de junho de 2006

Sobre este blog

Meus amigos, como já repararam, não estou mais atualizando este blog. Não quero que o imaginem morto, todavia. Ele é um blog de combate, que descansa em momentos de paz e parte para o ataque quando as batalhas têm início. Na verdade, não sei bem a razão, nem se isso é bom, mas sou um pouco movido pela revolta, pelo ódio ao que considero injusto, naturalmente. Agora, meu objetivo é a paz. Portanto, quando sinto que alcançamos a paz, nem que seja momentânea, aproveito para relaxar e juntar forças. Acumulo conhecimentos, leituras, experiências, que serão usadas em eventuais escaramuças futuras.

Sendo assim, aproveitarei essas minhas "férias" com o que mais gosto de fazer: produzindo literatura, a qual publico no Hell Bar. Qualquer novidade, eu comunico aqui, e lá também.

Pedirei apenas um favor pra vocês. Para quem não sabem, sou editor do Arte & Política, que tem um cadastro de emails. O favor é que vocês cadastrem-se aqui, para que eu possa mantê-los informados de qualquer novidade. Os que já se cadastraram, não precisam fazê-lo novamente, é claro.

Comente!