7 de março de 2009

Vìdeos imperdíveis do Azenha

Enquanto o povo não publica os vídeos da passeata contra a Folha no youtube, deixo alguns históricos vídeos do Azenha sobre o Movimento Cansei:



Reparem nos "ídolos" políticos. O garoto tem como ídolo FHC... A senhora: FHC, Heloísa Helena, Gabeira e Simon... Muito instrutivo. De resto, publico os vídeos abaixo por diversão, porque, de fato, eles são comédia pura.



2 comentarios

politicamente_incorreto disse...

Pôxa que bacana!!!!! quanto conteúdo!!!!! gostei mais da TFP ecumênica, isso que é uma adaptação a realidade religiosa do Brasil so século XXI, quanto ao explicadinho com q.i. de bactéria portadora de paralisia cerebral é a cara do paulistano subdesenvolvido que acha que é alguma coisa porque o papai era funcionário público sem concurso e provavelmente se aposentou ganhando 20 paus por mês apesar de ser analfabeto pelos quatro costados ( é um ditado galego que o meu pai sempre usou), quanto ao bactéria jr e sua mãe ameba com sindrome de down não dava para esperar muita coisa mesmo, a perua velha estava bem fácil de mudar de lado, estava alí mais por carência afetiva, se encontrasse um sem-terra ou um bóia-fria espadaúdoe suado virava tiete da causa, rsr, rsr...
Miguel é triste ver a cara da nossa porção "Belgica" e o que eles acham ou sei lá, sentem nojo da nossa grande porção India. E conversando informalmente com uns "belgas" aqui da minha cidade vejo como é difícil convence-los do óbvio, então os ataco com um velho chavão que é o fato de que tem mais é que engolir o Lula e a nova ordem, dizem que o melhor sor é feito do próprio veneno e parafraseando o ame-o ou deixe-o, parto logo para a ignorancia e tasco um: -Não tá satisfeito? -Vai prá Miami e cria uma milicia para ttentar derrubar o Lula na força, é só convocar os "generais" cubanos do exílio dizer para eles que o Lula é barbudo também e coisa e tal e quem sabe um dia a gente não se encontra na baía de guanabara, a versão tupíniquim para a baía dos porcos?

P.S. Naquela praça não tinha quase ninguém, me deu pena.... mas o que você queria de um movimento de cansados? ufa......CANSEI!!!!!!

Anônimo disse...

CANSEI ´foi um movimento de gente que não tem o que fazer.
Bando de golpistas e preconceituosos que acham que o país tem que ser gorvenado por uma elite sem moral.
Saudações,
guina
www.tribunapetista.com

Postar um comentário