25 de setembro de 2006

Tem razão, entrei na onda

A gente tem que tomar muito cuidado mesmo, senão entra na onda legal. Acho que entrei na onda no post anterior. Mas foi bom pra desabafar. O negócio deu muita raiva. Agora é bola pra frente.

Nota 10 para o Informante.net, que está fazendo um trabalho extraordinário, coletando os melhores artigos publicados na web. Confiram!

8 comentarios

Anônimo disse...

Miguel, não foi só você que entrou na onda. Todos nós. Agora percebemos que, como tem ocorrido em todos os outros casos de Máfias desbaratadas, máfias nascidas e reproduzidas na Era Tucana, a direita sabe muito bem movimentar-se para tirar o dela da reta.

Hoje mesmo um procurador da República vem a público afimar que a máfias dos vampiros começou em 1988 mas que Serra não tinha nada a ver. Como não tem nada a ver se tudo começou no governo deles?

Aonde vamos parar com tudo isso? O TSE cortou 4 minutos do programa de Lula num momento tão importante como esse, a reta final. Fez isso alegando que na Bahia algum candidato do PT disse o nome do Lula.

O mesmo TSE do tucano Marco Aurélio notifica Lula para comparecer àquele tribunal até sábado, um dia antes das eleições. Aonde estamos que não começamos a quebrar tudo. Aí tenho que dar razão ao Bruno Maranhão.

Anônimo disse...

A respeito do dossiê anti-Serra, todos nós ficamos “p” da vida com os desavisados petistas que caíram na muito bem montada arapuca tucana. Parafraseando Ângela Ro Ro, tolo foi você. Tolo foi você que não teve desconfiômetro suficiente para ver que era de mentirinha as ligações dos Vedoin para vocês.Senão vejamos. O mala estava preso.O procurador tucano Márcio Lúcio Avelar o soltou colocando-lhe nas mãos um celular grampeado pela Justiça. Delação premiada. Liberdade vigiada. Acompanho as últimas notícias como se estivesse assistindo a uma hístória de 007. Como não gosto de filme de espionagem, minha TV continuará desligada.Para o bem da minha saúde.Troquei a página principal do meu pc. Quando ligava o micro eu era obrigado a ler manchetes produzidas às custas da trama tucano-pefelenta.Como não gosto de notícias produzidas assim, pois que elas se tornam inverdades=ficção, a página inicial do meu pc é o meu próprio blog. Leia mais no meu blog http://abandon.zip.net

Anônimo disse...

Pela primeira vez desde quando me conheço por gente, amamos o nosso presidente.

Getúlio Vargas voltou ao poder várias vezes nos brços do povo.

Querem matar esta liderança chamada Lula. Querem torná-lo inelegível para que, como ocorreu com Getúlio, ele não volte várias vezes ao poder. Quantas vezes quiser. O povo o ama. Por isso votamos em Lula.

O povo amava Getúlio. E isto não foi à toa. Getúlio amava seu povo. Lula ama seu povo. O povo ama Lula. Por isso o TSE o noticou para comparecer à aquele tribunal tucano em pleno dia de votação.

Já que o Geraldo 69 CPIs Enterradas Alckmin com sua cara de febre amarelão não tem votos, querem derrotar Lula através deste juiz sujo chamado Marco Aurélio de Mello, que já adiantou seu veredito contra Lula.

Que este crapo se declare impedido por suas próprias declarações de natureza político-partidárias contra Lula. A PF concluiu que não teve grampo telefônico no TSE. Mais uma armação doo crapo Marco Aurélio de Mello

Anônimo disse...

ESSE MARCO MELLO É UM CRAPULA DE MARCA MAIOR EU QUERO SABER COMO A GENTE MANDA MENSSAGEM PRA ELE PRA ELE SENTIR QUE A GENTE NÃO É BOBO NÃO E ESPERO QUE O LULA ACABE DE ENTENDER QUE GOVERNO É PRA BOTAR PRA QUEBRA ENCIMA DESSES VERMES E ELE TEM QUE USAR AS PRERROGATIVAS DA LEI PRA ENCARAR ESSE CRAPULA DO TSE.

Anônimo disse...

Parabéns, pelo texto curto, objetivo, prazeroso e fácil de entender.Somente nestas eleições tomei conhecimento, e no seu blog, da teoria pedra no lago.Noto que ela é realmente levada em conta pela direita.Partindo de tal teoria, César Maia jura que o tal efeito pedra no lago surtírá efeito face ao caso dossiê anti-Serra.Cá prá nós, o que a mídia tem feito não é pedra no lago mas tsunami no lago.

Por tais abusos a Justiça acabou de condenar a Folha face ao comportamento difamatório de Clovis Rossi contra Lula.

Aí vejo o Jornalista Josias de Souza/Folha no blog, tomando as dores de Rossi.

É sempre assim. Defendem a liberdade expressão. Ótimo.

E confundem tal liberdade de expressão com liberdade caluniar, difamar.

Parabéns, por seu artigo. Vocé 10.

Anônimo disse...

Acerca da Fence, empresa de um coronel reformado, um tucano, que “achou” grampos no telefone de Marco Aurélio de Mello?TSE. Trata-se de uma empresa envolvida em escutas telefônicas ilegais, inclusive o caso Lunus que tirou Roseana Sarney do caminho de Serra. Enfim, tem mais dados sobre a tal FENCE. Porque a FENCe. É a mesma que achou os "grampos" no TSE de Marco Aurélio. O artigo foi publicado na carta maior, o link http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=12364

Anônimo disse...

O número 69 me remete à dúvida. Sei lá. Quem é quem? Dois números. Um de cabeça pra baixo e outro pra cima.Sei lá. Tantas coisas que poderíamos mudar. Para melhor. Não para pior. E o que é voltar para a Era Tucana senão regressar ao passado, ao que de pior existiu na política brasileira, enfim, à companhia de velhas raposas? Quando neste país a Polícia Federal havia sido tão eficiente com tantas Operações contra a corrupção, tantos peixões no xilindró? No entanto, um grande número de brasileiros, devido ao massacre promovido pela mídia, votará neste domindo em G.A. com a sensação de que estará votando no melhor quando tudo, todos os números, todas as estatísticas, exceto o manchetismo criminoso da mídia, demonstra que ele é o pior. ( Continue lendo este artigo no meu blog http://abandon.zip.net )

Anônimo disse...

Lula nos comove. Sua história. Veja só. Torço para que vá ao debate de hoje a noite. Mesmo sabendo que, ali, estará sendo acossado por todos os demais candidatos. Mesmo sabendo que amanhã, veremos nos jornais a manchete "Alckmin Venceu o Debate". Mesmo sabendo dos riscos. Quero que Lula vá ao debate. Não para fazer a linha lulinha paz e amor. Mas para soltar os cachorros. Todos os cachorros nesta corja. Continue esta leitura no meu blog blog http://abandon.zip.net

Postar um comentário