19 de março de 2009
O poema de Gutenberg - Monografia Completa
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Texto de fácil compreensão por parte do público.
Parabéns, principalmente por compartilhar o seu conhecimento na rede
Tive a liberdade de colocar no meu blog, até mesmo porque tenho um blog auxiliar chamado de Biblioteca de Histópolis e tem sido difícil atualizá-lo
Sou estudante de pós-graduação em Direito Previdenciário, por sinal não gosto muito não
Mas depois desta sua atitude vou me esforçar ao máximo para fazer uma monografia bacana.
Caso eu faça uma pesquisa como esta sua, que me deixe satisfeito e com a sensação de que ela será útil e fonte de conhecimento, com certeza vou compartilhá-la na rede.
Parabens pela conclusao da monografia!Ainda nao tive tempo de ler na integra,mas,dei uma olhadela "en passant" e achei que ficou muito boa!
Sucesso!
Vou aguardar sua monografia em pdf, qdo então, após a defesa, já estará com as modificações q sempre são solicitadas. Estou curiosa para ler essa abordagem estética, tendo Kant por referência. Desde já, PARABÉNS!
Sobre a queda de Lula nas pesquisas.
É ver como se comportará a classe média daqui prá frente. Uma classe que por sinal aumentou e muito de tamanho no governo Lula. Os ex-pobres que agora comem mais, leem mais, passeiam mais. Como eles se comportarão? Adotarão o mesmo comportamento dos seus congêneres e farão coro ao ataques a Lula. A imagem que me vem à cabeça é a do dia da apuração das eleições em SP. A moça que nem tinha dentes comemorando a vitória de Kassab. Kassab! Kassab! Mal ela sabia que a sua pobreza era causada pela roubalheira desta elite que manda há séculos e que está louca para voltar ao Planalto.
jcl
Miguel, vocês que são artistas, você e o Juliano Guilherme, por exemplo, podiam pensar em fazer algo semelhante à intervenção realizada ontem pelo Coletivo Muralha Rubro-Negra, na margem do Arroio Dilúvio, em frente ao prédio da Zero Hora, na esquina da Érico Veríssimo com a Ipiranga, em Porto Alegre.Veja no site do RS Urgente http://www.rsurgente.net/2009/03/intervencao-midiatica.html
É criativo, pacífico, sem agressões e bandeiras, mas desmoralizador para a Zero Hora. Já pensaram em algo assim na Lapa, na porta da Globo, na Cinelândia, na praia, na Central do Brasil, no morro Dois Irmãos? Se precisarem de ajuda (até financeira, modestamente claro) podem contar comigo.
Kd vc com suas análises
Aninha
Vai defendê-la, Miguel? Quando? Boa sorte, em todo caso!
Prezados, mais uma vez sou obrigado a interromper, por alguns dias, minhas atividades neste blog por conta de dores no braço, pioradas pelo acúmulo de vários trabalhos, profissionais e acadêmicos, ao mesmo tempo. Volto assim que estiver melhor. Conto com a compreensão de todos.
Que tal usar o vídeo ao invés do mouse
Andre
Postar um comentário