8 de maio de 2006

Rosinha visita hospício

A Governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Mateus, visitou recentemente um hospício e foi recepcionada por uma comissão de pacientes.

- Viva a Governadora! Viva a Governadora! - gritavam eles, entusiasmados.

Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores da Governadora abordou-o e perguntou:

- E você, por que não está gritando "Viva a Governadora?"

- Porque eu não sou louco, sou médico.


***

Prezados, agora tenho realmente uma desculpa séria para não atualizar esse blog como deveria. Estou com Ler (Lesão por Esforço Repetitivo), doença típica dos que trabalham em computador. Estou me recuperando. Por enquanto, assino embaixo das palavras do meu amigo Eduardo Guimarães.

7 comentarios

Anônimo disse...

Xi, Miguel, agora fiquei preocupado. Será que nossos esforços em declinar sobre o teclado nosso inconformismo, além da indignação, irá nos gerar "ler"? Estimo as melhoras do amigo e agradeço a extrema bondade com que sempre menciona meu nome. Abraço,
Eduardo Guimarães

Miguel do Rosário disse...

obrigado Eduardo, não é nada muito sério, mas tenho que passar por um repouso obrigatório. Abraço.

Anônimo disse...

Miguel, repetitivo em você somente os esforços físicos, porque a mente pode até repetir certas abordagens, mas o faz sempre de uma maneira nova, criativa. Não podemos prescindir de seus esclarecedores textos, mas dê um tempo e volte com todo gás (epa!).

Quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu artigo no OI, que acredito você já leu em La Insignia.

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=380JDB010

Já que pintou esse problema, poupe-se um pouco agora, pois muito vem por aí, e precisamos de você para bater uma bola depois da Copa.

Um bom dia.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei dessa doença (fui bancário e tive alguns colegas que foram vítimas dela), é preciso mesmo dar um tempo e tomar alguns cuidados. Há o risco de o problema se agravar e ocorrer limitação dos movimentos, quando não são adotadas as providências necessárias a tempo. Cuide-se que o País precisa muito da sua colaboração.
Espero que se recupere rápidamente.

Anônimo disse...

Miguel

Desejo que você se restabeleça muito em breve. O Brasil precisa de você, veja que responsábilidade, e de muitos como você para ajudar Lula a fazer cada mais este um país de todos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Miguel do Rosário, sou seu fã. Você está intimado a melhorar o mais rápido possível. Quando reiniciar, descanse sempre pelo menos uns 20 minutos entre um trabalho e outro. Depois que eu li aquele seu texto a OAB é Golpista, entendo que para alguns humanos ficar inativo por problemas de saúde é uma perda irreparável.

Miguel do Rosário disse...

jose lopes e amigos, estou indo no médico nesta quarta-feira, que deverá me receitar alguma fisioterapia. De qualquer forma, já estou bem melhor, praticamente bom. Fui sensato e resolvi parar as atividades antes que o quadro se agravasse. Em 1 semana estou de volta.

Postar um comentário