O Noblat, inadvertidamente, publicou que foi o senador Alvaro Dias quem vazou a informação para a Veja. Produziu um estrago na oposição e, logo depois, procurou Dias para um bate papo rápido. E não é que o implacável blogueiro quase pediu desculpas?
"- O senhor ficou em algum momento chateado com a matéria publicada no blog?"
É, por incrível que pareça, Noblat teve a cara-de-pau de fazer essa pergunta servil. Muito elucidativo. Outro dia, o senador Pedro Simon pediu desculpas ao Noblat por demorar em falar sobre o dossiê. Essa turma está dando muita bandeira.
2 de abril de 2008
Noblat com medinho?
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inadvertidamente? Você acha mesmo que foi inadvertidamente? Creio que isso foi bem pensado e discutido com os tucanos mais escolados, sabendo que todo mundo já sabia. Para salvar os dedos, isto sim! Vera
O mundo girou girou e girou
A Terra deu várias voltas
E a verdade veio à tona
E o que interessava se saber quem fora o responsável pela publicação do dossiê.
Resposta: o senador Álvaro Dias, PSDB/PR
Este sim, poderia ter evitado todo este escândalo, este teatro, os tucanos posando de vítimas de Dilma, vítimas de montagem de dossiê, etc e tal.
Como o responsável pela publicação do dossiê foram os próprios tucanos, desnecessário saber quem entregou ao senador a obra.
Inclusive há a possibilidade de o tal banco de dados dos gastos dos governos FHC estarem em poder do próprio partido.
É muita criatividade!
Isto ocorre noutros países?
"A la derecha no se le puede dar tregua"
Valeu Miguel!
Inadvertidamente mesmo! Não há controvérsias. A estatura política do blogueiro Noblat, indica que apenas escorregou, cometeu um ato falho? Efeito bumerangue. Ou seja lá o que for, que a imaginação puder alcançar para entender uma "entrega" que vem bem a calhar para nosotros. Ah, ele pediu desculpas, em off, óbvio.
Quanto a Nassif, usar a constituição, se não o fez, é pq não chegou o momento, deve estar fazendo o que vc sugeriu no post anterior: juntando as provas de ameaças, ofensas a honra, dignidade, etc.
Os valores acima citados, não estão na pauta do tucanacho.
Com eles, não há debate político, são vis molestadores do Brasil e da dignidade alheia. Tudo pelo poder. Danem-se.
Há de se admirar o profissionalismo petista. É a segunda vez que são pegos com dossiê nas cuecas e pela segunda vez estão conseguindo culpar quem os acusa pelo q fazem.
depois reclamam da imprensa...pelo jeito, itram de letra. Dá quase pra fazer um "desculpator Tabajara": o PT fez cagada, culpe:
(a) Oposição
(b) Imprensa
(c) Dois assessores que podem ser queimados (caso o resto falhe)
Pq o PT não tem culpa?
(a) Pq as forças da elite não deixam o governo trabalhador prosperar
(b) pq a imprensa não se conforma com um operário semi-analfabeto na presidência.
São tantas frases feitas e culpados pronto q vc até se pergunta "qual era a acusação mesmo?".
Que mané Conselho de Jornalismo. A lábia livra o PT de qqer coisa q sai no jornal. Nisso dão show.
Mais um indício de que o governo já sabia de tudo sobre a construção do "dossiê" desde o final da semana passada, e que a oposição sabia que os órgãos de inteligência do governo sabiam -donde decidiram entregar um tucano, o AD, nunca o tucano de maiores plumas como o Arthur Virgílio, ou os exemplares mais engalanados como Serra e FHC, e suas ligações umbilicais com órgãos da mídia, é que as primeiras palavras do Álvaro Dias ontem foram para resguardar "um funcionário de baixo escalão". Exatamente o que informa o site dos Amigos do Presidente Lula - que até agora acertou todas -: "Fontes em Brasilia, já tem como certo de que a sindicância interna realizada pela Casa Civil, vai apontar um servidor de carreira do Paraná, ligado a Álvaro Dias e ao deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) pela montagem do dossiê aloprado dos tucanos." Tomara que essa tramóia se desvende. Vera Pereira
Postar um comentário