9 de abril de 2008

Notícias da Argentina

Como eu andei escrevendo sobre a política argentina, segue o link para um artigo bem interessante que traz informações sobre o que aconteceu por lá.

3 comentarios

O Anão Corcunda disse...

A Carta Capital dessa semana tem uma foto crucial das manifestações ruralistas na Argentina. A manchete é perfeita: Panelaço de Tefal. E a dondoca segurando a chique frigideira, meio sem jeito, coitada... talvez gritando "Me cansé".

Anônimo disse...

Venho aqui divulgar um artigo que resume as digitais tucanas na crises do governo Lula. Esse artigo foi escrito por um dos melhores analistas políticos do Brasil na minha opinião: Jefferson Milton Marinho.
http://desempregozero.org/2008/04/09/dossie-fhc-dilma-digitais-tucanas-nas-crises-do-governo-petista/. Se gostar tem muitos outros artigos dele no desempregozero.org na coluna Jefferson direto de Brasília.
Um abraço
Bruno

Anônimo disse...

Deu até na Veja que mais de 20 milhões de pessoas migraram das classes D e E para a C. No entanto o PIG via Miria Leitoa não para de depreciar o melhor presidente dos últimos tempos. Tudo que Lula faz de bom o PIG fiz que foi herança de FHC. Por isso PHA pergunta "porque FHC não fez?" Interesssante pergunta. Deu no PIG = UOL que Lula orientou Dilma a não falar mais nada sobre a tal farsa do dossiê. Sei lá, não acredito em nada que o PIG escreve. Se for mentira, concordo com a mentira. Lula tem mesmo que se fazer de surdo = cego e mudo para as mentiras da falsimídia. Lula cometeu um grande erro ao ceder aos latidos do PIG e demitir excelentes quadros como Silas Rondeuau, Matilde, todas acusações sem provas. Tomara que Lula deixe os cães do PIG latindo até perderem a voz. E não caia mais na besteira de demitir seus ministros para que o PIG páre de latir. Não vão parar nunca. Pelo menos enquanto Zé Araponga Serra não subir à rampa do Palácio do Planalto.

Postar um comentário