14 de janeiro de 2010

Promoção: Carta Diária Grátis por 1 semana para quem assinar o blog

Atualização: Essa promoção vale por tempo indeterminado.

Prezados, pensei numa promoção legal para vocês e para mim. Quem assinar o feed do blog (digitando o email na seção superior do blog, à direita), irá receber a minha Carta Diária, gratuitamente, por uma semana (5 dias úteis). Não se esqueça que o sistema feed envia uma mensagem pedindo confirmação para seu email, e a promoção só vale para quem tiver cumprido essa etapa.

A promoção vale a partir de agora, e aconselho a participarem logo, porque a edição de hoje está quentíssima, com análises e tabelas contendo as atualizações divulgadas hoje pelo Sistema de Comércio Exterior.

Aos assinantes já inscritos no Feed que quiserem participar da promoção, peço encarecidamente que mandem um email para oleodiario@gmail, apenas dizendo, no assunto, a frase: "também quero".

Cordialmente.

2 comentarios

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!
mas só 5 dias? não é pra sempre?

Miguel do Rosário disse...

Anonimo, a assinatura do blog é gratuita, e dura até você mesmo encher o saco e cancelar. A Carta Diária é outra coisa. É um serviço exclusivo, pago, para assinantes. A assinatura anual custa 50 reais. A promoção refere-se à esta. Cinco dias úteis grátis. O objetivo, naturalmente, é criar um canal para que as pessoas conheçam o serviço e, posteriormente, o assinem.

Cordialmente,

Postar um comentário