19 de abril de 2010

Blogosfera em fogo!

Caramba! Acabo de dar um passeio pela blogosfera e fiquei impressionado. O negócio tá pegando fogo! O clima está assustador. É hacker invadindo site dos outros. É a imprensa pró-Serra vindo como um rolo compressor. Se em tempos normais, o blogueiro tinha dificuldade em destrinchar as centenas de pequenas, médias e grandes manipulações diárias da imprensa, imagina como está agora? Até semana passada, eu vinha num ritmo legal, que estava me satisfazendo.

Vamos ver se consigo retomá-lo.

No entanto, penso, de fato, em priorizar minha Carta Diária. Já tenho um bom número de assinantes e preciso cuidar melhor deles. Farei ainda uma contribuição à campanha da Dilma, dando uma assinatura de graça para o comitê.

Minha intenção, portanto, é "encorpar" a Carta Diária, focando minha energia nesse trabalho. A partir de amanhã, irei "abrir" a Carta Diária ao público do blog, até sexta-feira, com objetivo, naturalmente, de divulgar o serviço.

Não estou fazendo isso para "ganhar dinheiro", no sentido vulgar. Se meu objetivo fosse esse, nunca seria blogueiro, e ainda mais blogueiro de esquerda. A meta é alcançar a independência e aperfeiçoar meu trabalho.

Sei que há muitos blogs melhores que o meu, e que não ficam pentelhando seus leitores com esses subperonismos pecuniários... Não posso fazer nada. Gostaria de acreditar que o meu tem um diferencial qualquer. Sonhar não custa nada, né? Seja como for, trabalharei duro. Darei o meu melhor. Até amanhã.

1 comentário

jose carlos lima disse...

Antigamente pensei que acessar todos os serviços da conta google (orkut,,blog,,etc) com uma mesma senha fosse vantagem...hoje sei que não é,,,até deletei meu orkut por causa desta "facilidade" e criei outro com uma conta que criei somente para acessar o orkut que, se raquearem o prejuizo é so do orkut,,,

http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2010/04/20/hackers-invadem-o-sistema-de-senhas-do-google.jhtm

Postar um comentário