17 de abril de 2010

Contratempos & Moderação

Essa aí pode ir para a série O Blogueiro Atrapalhado. Além de todos os imbróglios, ainda perdi a chave de casa e estou aqui esperando o chaveiro aparecer, cobrando uma taxa estratosférica de emergência. Aiaiai. Não conto mais porque recuso-me a dar início a outro festival de autocomiseração. Está tudo bem. Preciso, no entanto, de alguns dias para me ajeitar novamente.

Quero informar também que o blog volta a ter os comentários moderados, para combater a invasão de trolls, que começa a crescer por aqui também. Trolls agridem não apenas o blogueiro mas também as pessoas que participam, então extirparei o mal pela raíz: ignorando-os.

Eu tento evitar isso (sistema de moderação) porque fico longas horas longe da internet e os comentários podem demorar a serem publicados. Aliás, este post está com a seção de comentários fechada.

Quem quiser falar comigo, basta me mandar um email, escrito na parte de cima do blog, à direita.

Comente!