23 de março de 2011

Entrevista do prefeito Eduardo Paes com blogueiros

Nesta quarta-feira, cinco blogueiros entrevistaram o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (à cabeceira da mesa). Além d'eu (terceiro à direita, a partir do prefeito), tivemos Theo Rodrigues, do blog Fatos Sociais (primeiro à direita), Sérgio Telles (segundo à esquerda, a partir do prefeito), Ditta Dolejsiova (terceira à esquerda) e Priscila Miranda (segunda à direita). A gente conversou com o prefeito por cerca de 40 minutos sobre cultura, comércio ambulante, urbanismo e carnaval. Foi a segunda atividade importante do nosso #Rioblogprog. A primeira foi o debate que realizamos em dezembro do ano passado. Agora a próxima etapa é organizar o Encontro Estadual de Blogueiros. Estamos quase fechando data e local. Deve acontecer em meados de abril.

Vale agradecer imensamente ao Igor Bruno, coordenador da secretaria de juventude da prefeitura (primeiro à esquerda, a partir do prefeito), que fez a ponte para a entrevista e tem ajudado sempre, desde o ano passado, o nosso movimento.

Depois escrevo mais sobre a entrevista, contando alguma coisa sobre os bastidores, etc.

6 comentarios

Anônimo disse...

Miguel, quem é você aí na entrevista?
O aúdio ficou ruim. Que pena.

Miguel do Rosário disse...

oi anonimo, eu sou o primeiro à direita, de baixo para cima. de óculos. o som ficou mais ou menos. dá para ouvir bem.

Anônimo disse...

Não dá para entender nada, áudio ruim. Precisa fazer outras e ir melhorando!

Luiz Monteiro de Barros disse...

Belissimo esforço, bem fundamentado seus comentarios lá no Nassif. Agradeço seu existir.

Rodrigo Leme disse...

Uma pena que o Ricardo Gama não pôde comparecer, visto que sofreu um atentado contra a vida (não que seria convidado se estivesse bem).

O prefeito poderia inclusive falar sobre o assunto, visto que a atividade do blogueiro é expor o prefeito, governado e polícia do RJ, e o que ele acha do que parece um atentado motivado pela atuação do blogueiro.

Anônimo disse...

Excelente explicação, muito didático, parabéns. E faço votos que sua paciência nunca acabe.

Postar um comentário