29 de março de 2011

O endereço do gonzum, ou melhor, do Óleo do Diabo

Tá muito difícil trabalhar com domínio próprio no Godaddy. O site foi alvo de ataques há alguns dias e deixou o Gonzum.com fora do ar sábado, domingo e segunda. Mudei então para o gonzum.blogspot.com, o que simplifica o processo todo, já que é o endereço verdadeiro do blog. O gonzum.com é, como se diz, apenas uma "máscara".


Voltei por algumas horas ao sistema Godaddy, com endereço gonzum.com, mas estava muito lento.


Então anotem aí: o endereço deste site é gonzum.blogspot.com. Eu já mandei o Godaddy redirecionar o gonzum.com para gonzum.blogspot.com. Mas demora para ele processar, nem sempre dá certo e de qualquer forma é mais rápido acessar direto pelo gonzum.blogspot.com.

Conforme pedidos gerais, voltei com o Óleo do Diabo. O endereço gonzum.blogspot.com já está sendo redirecionado automaticamente para este aqui. O gonzum.com também. Então não se preocupem tanto em mudar links, essas coisas.

2 comentarios

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Grande Miguel:

Parece que apesar do BLOGSPOT não ser tão "DE PRIMEIRO MUNDO" é para ele que você sempre volta quando os outros lhe sacaneiam.

Não se mexe em time que está ganhando, é melhor continuar com a velha e boa Severina do que trocar pela loura Marirlyn...

Castor Filho disse...

Valeu, Miguel!
Castor

Postar um comentário