16 de outubro de 2006

Igual a você, eu já comi mais de cem

O sociólogo e "polemista" Demétrio Magnoli conseguiu emprego no jornal Globo. Função: falar mal do Lula e do PT. Já chegou dando entrevista desancando qualquer cidadão ou intelectual que ousa apoiar a esquerda no Brasil ou no mundo. Mais um cupincha de Olavinho Carvallho, Reinulde Azedo e Arnóbio Rancor. Tá bem. Como diz o roqueiro,

Se você quer brigar, e acha que com isso estou sofrendo.
Se enganou meu bem.
Pode vir quente que eu estou fervendo.

9 comentarios

André Lux disse...

Eu venho falando disso desde que a eleição foi para o segundo turno, absurdamente. Fui chamado até de "paranóico". Agora, é o jornalista Paulo Henrique Amorim quem faz as mesma afirmações que eu, baseado na matéria avassaladora publica pela Carta Capital. Paranóicos eles também?

As eleições foram e serão fraudadas novamente, agora no segundo turno.

Sabemos que os anti-PT irracionais da classe "mérdia" vão comemorar, sob o som abafado das gargalhadas da nossa mídia canalha que os usa como gado. E sabemos também que, depois, serão os primeiros a chorar quando o país voltar ao estado catastrófico deixado depois dos mais de 500 anos que a direita esteve no poder...

Leia e comprove: a situação é grave. Não existe democracia no Brasil.

O 1º GOLPE DE ESTADO JÁ HOUVE. E O 2º?

A urna eletrônica no Brasil é um convite à fraude. Depende da vontade do programador. Não tem a contra-prova física do voto do eleitor. Brizola aprendeu a amarga lição de 82 e passou resto da vida a se perguntar: “Cadê o papelzinho?”, que permite a recontagem do voto?

Paulo Henrique Amorim – Jornalista (http://conversa-afiada.ig.com.br)

Anônimo disse...

Se não está conivente com o que a mídia partidária e irresponsável vem aprontando nesta campanha eleitoral em favor do PSDB/PFL, o TSE, no mínimo, está sendo negligente. Com essa atitude do TSE ou falta dela, caso o Alckmin saia vencedor deste pleito eleitoral, é inimaginável qual será a reação da sociedade, sobretudo a organizada, como a CUT, o MST e outras. As ações do PCC vão parecer coisa de criança, diante do que nos espera.

Anônimo disse...

Lendo a Carta Capital vejo que, às custas de malandragem midiática tucano-pefelenta a elite conseguiu provocar o segundo turno. Este complô do delegado Edmilson Bruno em conluio com a mída me lembra estes casos, muito conhecidos no meio policial, o chamado "ai Jesus!!!". Um grupo de policiais trama para colocar de forma dissimulada droga no bolso da vítma que, ao ser surpeendida com o "objeto do crime no seu bolso" grita "ai Jesus!!!!" Como não têm o voto do povo, tentam ganhar no tapetão.

Anônimo disse...

Os sites do PT e www.informante.net informam que uma militante teve um dos seus dedos decepados pela dentada raivosa de um partidário do PSDB.

Não vejo tal atitude como um fato isolado de alguém que vota em Alckmin mas, mas que isso, vejo o caso como fruto de uma orientação partida de uma direção para que se instale o medo e, assim, neste clima te intimidação, seja favorecido o lado dos agessores.

Violência eleitoral pré-meditada. Coisa de alguém que tem poder de mando sobre seus correligionários. A denúncia deveria ser feita não apenas contra os agressores em sim, mas também contra a coligação que eles representavam naquele momento que, conforme diz o artigo, usavam logotivo de Alckmin e, portanto, este é o responsável por esta barbaridade.

Bandidos, isto é o que esta gente do PSDB é. Não tendo votos, sendo incapazes de emocionar ou de juntar pessoas num comício, fazem o jogo da mídia e partem para o vale-tudo, para o tapetão.

O que eles querem é que os petistas, atmorizados com este caso que não vejo como coisa isolada mas como orientação de um partido, recuem.

Anônimo disse...

No momento é 1 hora da madrugada. A TV Cultura transmite a entrevista de Lula e informa que a entrevista com Alckmin ocorrerá no próximo domingo às 22 horas. Moral da história: no momento, somente eu uns poucos gatos pingados estamso assistindo a entrevista com Lula. No entano a de Alckmin, devido ao horário de exibição, as 22 horas, e não de madrugada, será assistinda por milhões de pessoas. Que bando de vagabundos!

Anônimo disse...

Quero parabenizar Lula por seu ótimo desempenho na entrevista na TV Culatra digo Cultura. Vi que colocaram gente nova, recém formada, ou seja, gente de raciocínio rapido para pegar Lula pela rapidez de racioncínio. Dançaram. Lula tirou de letra. Ridículo o Lourival ( do Estadão) com um ar petulante esnobando conhecimento acerca de política educacional ao perguntar a Lula. Lula, tranquilo, relax, tirou de letra. Quanto ao fato de tal entrevista, por ter sido boa pra Lula, foi exibida na madrugada. Que o PT entre na Justiça pedindo que a entrevista com Alckmin seja exibida no mesmo horário. Por uma questão de justiça!

Anônimo disse...

Tomo conhecimento no site os amigos do presidente Lula que o TSe teve a capacidade de exibir o número 45, uma clara alusão a Alckmin. Alertado pelo Globo, a peça publicitária do TSE foi retirada do ar após ter sido exibida diversas vezes e provocado, é claro, seu estrago. Diante desta sua informação, agora não tenho a menor dúvida de que ao usar a cor amarela ( não o amarelo da tonalidade da bandeira do Brasil mas o amarelo quase ocre da cor da campanha de Alckmin) tem clara intenção de influir no inconsciente coletivo a favor de Alckmin. Estou estarrecido com tudo isso. Que este fato seja amplamente divulgado. Já basta esta elite podre ter eleito a Dona Ètica como sua cabo eleitoral para, a partir disso, o TSE fazer, de forma indireta sua propaganda para o consórcio conservador PSDB/PFL. Leio na Folha de hoje que a empresa que loca mão de obra, a Petroban, será umadas responsáveis pela assistência técnica às urnas eletrônicas no que diz respeito a transmissão de dados via satélite. A Folha informa que na última eleição tal empresa foi contratada, para o mesmo serviço, por 43 milhões que, para este pleito eleitoral será agraciada com a bagatela de mais de 93 milhões de reais. Há mutreta nisso aí. Esta gente ainda tem a coragem de empunhar a bandeira da Dona Ética que, assim como o slogan da "caça aos marajás" não passou de slogan para que a elite cínica, perversa e pedófila elegesse Collor.

Anônimo disse...

Hoje à tarde uma notícia publicada no jornal online www.dim.com.br dando conta do otimismo do doutor geraldo e césar maia, me deixou apreensivo. É que o artigo dizia que as próximas pesquisas seriam favoráveis ao doutor, com uma diferença em torno de 4% entre Lula e Alckmin. Que alívio! Vejo que é tudo mentira. O JN infomrma que Lula abriu uma diferença de 20 pontos sobre o doutor gegê. Isto não quer dizer que devamos baixar nossar armas ou arrefecer nossas energias. Muito pelo contrário. Temos que reforçar o trabalho de corpo-a-corpo. Vamos vacinar=alertar a população acerca da trama midiática psdbfelenta contra Lula. Vamos lutar para chegarmos ao 70%, quem sabe 80% dos votos válidos. A surra vai tem que ser bem grande para deixar o geraldo consciente de vez de que, conforme disse Chico Buarque, o povo não gosta que xinguem o presidente. Quanto mais xingam mais ele cresce. Geraldo e Clodovil, xinga mais o presidente de "operário mutilado!" Ponham um esparadrapo nessas suas bocas desreguladas!

Anônimo disse...

Amigos e amigas, conforme artigo ( do Blog do Melo) postado no www.informante.net, a canibal tucana que devorou o dedo da petista no RJ é jornalista. Quer dizer que a mídia tucana resolveu agora praticar o canibalismo. Com isso não estou querendo dizer que todos os jornalistas são desta laia de devoradores de dedos. Quando veres alguns destes tucanibais por aí, protejei vossos dedos!

Postar um comentário