3 de outubro de 2006

Uma idéia

Li por aí que uma pesquisa do Datafolha informou que a maior parte dos eleitores de Heloísa Helena serão transferidos para Alckmin. Apesar de que, mesmo com isso, a mesma pesquisa aponta vitória de Lula, com folga de mais de 5 milhões de votos, estou convencido de que a campanha petista tem muito mais elementos para conseguir apoio do eleitorado do Psol do que o adversário.

Pensando nisso, tive uma idéia. Abri um blog chamado Eu votei na Heloísa Helena, no seguinte endereço:

http://voteinaheloisa.blogspot.com/

e pretendo usá-lo divulgando artigos e textos em geral que permitam ao eleitor que votou na aguerrida alagoana a votar em Lula no segundo turno.

Serei transparente em minhas intenções e moderado em meus argumentos. Quero que vocês me ajudem, entrando no blog e deixando lá seus argumentos. Acredito que, a partir deste momento, a blogosfera lulista precisa ser criativa para atingir públicos diferenciados, já que, agora, há necessidade de conseguir apoio de eleitores indecisos e que votaram em outros candidatos.

4 comentarios

Anônimo disse...

Amigo, tudo bem que tenhas votado em Heloisa Helena. A esquerda se dividiu no primeiro turno. Esquerda dividida, direita unida. A direita não tem mas nada a arregimentar pois que já estava unida no primeiro turno, desde o PRB, o Partido da Rede Globo até o PJE, o Partido da Justiça Eleitoral sob a presidencia da cruela, a Rapunzel com suas longas tranças gritando "meus grampos" meus grampos! Sobe Chuchu 69!!! Chuchu não é que me enviaram ameças de morte por telefone. Chuchu 69: cadê o email. Rapunzel: apaguei Chuchu69 para não deixar provas da minha trama."

Pára de putaria Rapunzel e Chuchu! Atipem-se!

Deixa isso prá lá. Caro amigo eleitor de HH, não vês que a direitona está unida até os dentes? Amigo, amiga,

preste bem a atenção nestas palavras e pense. Pense. Pense.

"Tamanho é o impacto da eleição de Lula a Presidência da República do Brasil, que este úm dos poucos eventos do começo do século 21 que dá esperança para o resto deste século." A frase aspada é do historiador inglês Eric Hobsbawn, no jornal Gazeta Mercantil, pág. D-8, 2/10/2006, no artigo "Lula, de Retirante Nordestino a Mito Nacional", da reporter Liliana Lavarotti. SP.

Anônimo disse...

Onde está escrito "PRB, o Partido da Rede Globo" leia-se "PRG, o Partido da Rede Globo."

Anônimo disse...

Caro Miguel, ao postar o comentário acima na caixa de mensagens do Blog do Josias de Sousa/Folha Online, lembrei-me que ele, conforme declarou, votou em Cristóvam Buarque. Aí tive que mudar meu torpedo para "carta aos eleitores de HH e Cristóvam". Sei lá. Que tal criar um blog Ficou assim:

Amigo, tudo bem que tenhas votado em HH ou Cristóvam. A esquerda se dividiu no primeiro turno. Até trocamos farpas, não é? Coisa de disputa eleitoral. Deixa isso prá lá. O momento é de união. Reunião. Esquerda dividida, direita unida. A direita não tem mas nada a arregimentar pois que já estava unida no primeiro turno, desde o PRG, o Partido da Rede Globo até o PJE, o Partido da Justiça Eleitoral sob a presidencia da cruela, a Rapunzel com suas longas tranças gritando "meus grampos" meus grampos! Sobe Chuchu 69!!! Chuchu não é que me enviaram ameças de morte por telefone. Chuchu 69: cadê o email. Rapunzel: apaguei Chuchu69 para não deixar provas da minha trama."Deixa isso prá lá. Caro amigo eleitor de HH e Cristovam, não vês que a direitona está unida até os dentes? Amigo, amiga, preste bem a atenção nestas palavras e pense. Pense. Pense."Tamanho é o impacto da eleição de Lula a Presidência da República do Brasil, que este úm dos poucos eventos do começo do século 21 que dá esperança para o resto deste século." Historiador inglês Eric Hobsbawn, no jornal Gazeta Mercantil, 2/10/2006

Anônimo disse...

Idéia maravilhosa. Vamos colocar em prática.

Postar um comentário