22 de outubro de 2006

Muito estranho

Outra coisa muito estranha é essa história da briga no Leblon, no domingo passado, em que a petista Danielle Tristão teve seu dedo arrancado, a dentadas, por uma outra mulher. A versão da petista, que foi a vítima, é de que o grupo que a acompanhava foi quase linchado, porque eram eleitores de Alckmin. Agora, a mídia, Folha e Globo, publicam opinião da agressora canibal, dizendo que ela vota em Lula e de que tudo não passou de briga de bar.

Ah ah ah. Desde quando briga de bar, no Leblon, termina em dedo arrancado? Desde quando um jornal publica a versão de apenas um lado da história? Porque a Folha não procurou a petista para dar o contraditório. É óbvio que a canibal, temendo um processo maior, faz uso do segredo do voto para escapar de fininho. E também é cálculo, para não prejudicar a imagem da campanha alckimista.

Me engana que eu gosto!

2 comentarios

Anônimo disse...

Todos os crimes que a Máfia dos Tucanos pratica termina caindo no colo de Lula. Este caso do canibalismo tucano no bar do Leblon está virando mais um crime plantado pelos psdbfelentos na horta petista. É isto o que estão fazendo, mais uma vez, estes jornalistas sem escrúpulos que, com sua mágica e capacidade de jogar no colo de Lula todos os mau-feitos, inclusive este caso de canibalismo no bar do Leblon. Para isso, não vale a palavra da vítima. Todos os holofotes para a canibal defender-se. Defender-se de que ou de quem se ela é a própria vampira? Assim tiram o dela e o do Doutô Geraldo da reta nesta reta final das eleições. Que tal alardear por aí que a jornalista canibal vota em Lula? Que lindo! Pefeito! Eureka! E assim o nosso jornalismo vai virando invencionice e não noticiário. Pois pelo que eu sei noticar que dizer relatar fatos ao pé da letra e não versões sobre eles. Ao invés de dar espaço na mídia para a vítima, todos os espaços são reservados para a canibal tirar o dela da reta. O dela e do Doutô Geraldo. Afinal de contas, pra que é que existe testemunha? Por que não ouvem o que tem a dizer as testemunhas de defesa da vítima. Elas são várias, como por exemplo o rapaz que arrancou a militante petista da boca do jacaré.

Anônimo disse...

Eu acho que a moça que arrancou o dedo da outra está mentindo, como estratégia de sua defesa, já que o crime ficaria parecendo uma briga qualquer e não um ataque político. Eu li que o perfil da canibal no orkut tinha uma tarja do Alckmin até ela dar as declarações para a imprensa.
E, para variar, a mídia vai fazendo o jogo de criminosos...

Laércio

Postar um comentário