5 de dezembro de 2008

Evento inédito de artes plásticas na Lapa

A galeria Clarabóia prepara um evento inédito. Mais de 70 artistas plásticos do Rio de Janeiro irão expor seus trabalhos nos três andares do sobradão da rua do Rezende 52, Lapa. É uma oportunidade maravilhosa para adquirir obras de arte de alto valor artístico a um preço acessível. O conceito do evento é oferecer trabalhos aos preços de R$ 9 a R$ 199.

Ontem eu participei da montagem da exposição. Depois fui comer pizza e tomar umas cervejas com o pessoal. Constatamos que nenhuma galeria no Rio, até onde nos lembramos, jamais fez, em tempo recente, uma exposição desse porte, reunindo tanta gente e com essa proposta democrática.

Quero salientar aqui a qualidade das obras expostas. Artistas das mais variadas tendências estarão presentes e, ciente de que estarão em espaço nobre, trouxeram seus melhores trabalhos - quer dizer, o melhor para a faixa de preço combinada.

Estou registrando em vídeo e fotos esse momento especial. Em breve, publicarei tudo aqui, na TV Gonzum.

Convido os leitores do Rio de Janeiro a prestigiarem o evento, que se realizará no próximo sábado e domingo, de manhã à noite. A galeria Clarabóia localizar-se ao lado da rua do Lavradio, onde acontece, sábado, a Feira do Rio Antigo, com shows, artesanato e inúmeros bons restaurantes.

Abaixo a relação dos artistas que participarão. Clique na imagem para ampliar.

1 comentário

Anônimo disse...

mas que droga!
Justamente hoje estive na feira de antiguidade do Lavradio para conhecer. Confesso que me decepcionei um pouco com a quantidade de barracas sem o menor espírito da minha idéia do que seria a proposta da feira. Enfim.. mas agora estou mais arrasada ainda em saber dessa exposição que estava poucos metros e não sabia.
Sara

Postar um comentário