Prezados, brindo vocês, ou lhes aporrinho, não sei, com mais uma edição do TV Gonzum Show, que são meus depoimentos para o blog. Estou um pouco gripado, não reparem.
Parte 1/2
Parte 2/2
25 de dezembro de 2008
TV Gonzum - Fim de Ano
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Miguel
Há muito tempo que nao venho aqui, mas hoje o assunto é sério, e estou divulgando em todos os blogues que conheço. Nao sei se você já soube, mas o Chaer do Consultor Jurídico ameaçou o Nassif, inclusive incluindo a esposa dele na ameaça. Acho importante que todos os "blogueiros do bem" denunciem a canalhice dessa gente.
Como você sabe Miguel, entrei de cabeça nessa campanha contra os bancos privados, principalmente agora que o Itaú comprou o Unibanco. Abri conta na Caixa e mandei os Setubal e Moreira Salles para aquele lugar. Os pau mandados da mídia ficam cacarejando essas loas ao mercado, mas o que você disse é claro e cristalino. Um grande empreendedor cria um grande banco, que acaba por assumir uma importância vital para a economia do país. A ponto de o Estado ter que socorrê-lo se for necessário para preservar a saúde do sistema financeiro. É uma temeridade, pois basta um filho playboy do banqueiro herdar o banco, fazer cagadas e falcatruas, e pronto, lá vai dinheiro público, ou seja nosso, para cobrir as m. do Mauricinho, sem que possamos fazer nada a respeito. Um empresa pública, podemos sim, exigir que quem assumir o comando, o faça por competência, não por hereditariedade. É isso aí, delenda o Itaú-Unibanco, e o Serra também!
Postar um comentário