22 de outubro de 2008
Voto Eduardo Paes
Finalmente decidi. Eduardo Paes. Gabeira é a direita, a esquerda festiva, classista, alienada e hipócrita. Depois explico.
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
:-( Que pena! Vc tem lido as noticias? A ultima que li foi: "Comitiva de Gabeira é perseguida por carro de som de Paes na Zona Oeste" Acho que Paes ta fazendo uma campanha baixo nivel
Escrevi um post com os meus Motivos para votar Gabeira.
Mas viva a liberdade, lembrando que sempre é tempo de mudar.
Vou esperar seu post com os motivos do voto.
Viva o debate.
Sábia decisão. É preciso tapar o nariz e votar no menos pior. É preciso votar com a razão, e não com o fígado. Gabeira é um oceano de hipocrisia e representa o que há de pior na "elite" mais filha da puta que já pisou na face da terra.
Boa decisão É isso aí, votarei no Paes também. Tudo indica que o Gabeira faz parto do projeto autoritário de direita que FHC e Serra querem implantar no País. Serra já é um autoritário candidato a ditador e calado candidato a omisso, ou seja, podermos ter um Ditador Omisso; ná dá!. Alguns colegas cariocas dizem que vão votar no Gabeira como protesto e eu respondi a eles que o Rio elegeu os Garotinhos como protesto. Não preciso dizer mais nada.
Alá seja louvado!
Não quero nem saber nada sobre o Paes, Gabeira é "invotável".
Tenho acompando sua dúvida.
Seria a minha se também votasse aqui no Rio. Quer dizer... minha dúvida seria: "Voto no Cabeira?" Pq votar em Paes estaria fora de cogitação. Minha dúvida seria "Cabeira ou tanto faz?". Tanto faz!
Confordo contigo.
Cabeira é Direita. O apoio do César Maia não é político. É ideológico. É natural. O projeto é o mesmo. É, de fato, continuidade. Gabeira é fanfarrão e essa "Onda Gabeirra" não passa disso. fanfarronice(???).
gabeira candidatura folclórica
para enganar os desavisados
e assim a zelite fatura bonito
grande candidatura de esquerda, foi a de Paes...
Postar um comentário