27 de outubro de 2009

Carta Diária Óleo do Diabo passa de 50 assinantes. Promoção encerrada.

Prezados, agradeço profundamente o interesse de todos pela Carta Diária Óleo do Diabo, um serviço diário com textos exclusivos enviados por email, que o blog oferece desde semana passada, mediante assinatura anual. A carta já conta com mais de 50 assinantes e, portanto, conforme o combinado, encerra a promoção que vinha fazendo. Mas, para não deixar ninguém chateado, iniciamos outra facilidade. Quem quiser pode pagar em 2 vezes de R$ 25. Basta depositar o dinheiro agora e o restante daqui a 30 dias.

O blog continua vendendo seu peixe. Assine a Carta Diária, você não vai se arrepender. As crônicas exclusivas para os assinantes tem ficado muito boas e olhe que estamos apenas começando.

Não se esqueça de que, além de receber uma crônica diária exclusiva em seu email, você terá contribuído para manter esse blog cada vez mais ativo. Um abraço a todos. Para assinar, clique neste link.

4 comentarios

carlos disse...

isso é uma chibata, miguel.
ontem foi feriado aqui em fortaleza e fui encher a cara na praia.
resultado: perdi a promoção.
tem nada, não. quando receber o numerário faço a assinatura por cinquenta mangos. quem viver verá.
grande abraço.

Miguel do Rosário disse...

Prezado Carlos, se quiser pode pagar em 2 vezes. Faça o depósito de 25 reais agora, para começar a receber logo a Carta, que está ficando muito boa, e mês que vêm você deposita o resto.

Abraço,
Miguel

Anônimo disse...

Que tal uma opção para mensalista durante 1 ano, pense nisso, neste caso você teria uma renda fixa todo mês, embora não sei como isto seria colocado em prática
Cada blog tem seu público e se o blogueiro precisa deste tipo de apoio acho mais do que justo, afinal de contas compramos estes jornais que não nos acrescentam nada.

André Rezende

Miguel do Rosário disse...

prezado andré, pelo PAG Seguro (disponível no blog), você pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. E estou aberto a qualquer proposta de parcelamento. Mande um email para oleodiario@gmail.com Abraço.

Postar um comentário