6 de janeiro de 2009

Tempo instável

3 comentarios

José Carlos Lima disse...

olá amigos, estou aqui feliz 2009

obs: no site do PC do B há um artigo interessante sobre a Bienal dos Estudantes

Anônimo disse...

Prezado Miguel
Como você sabe, nossa rede distribui diariamente seus "posts" para milhares de pessoas. Hoje não distribuímos. A razão é simples. Não conseguimos entender com você não percebeu, coisa incrível dada sua inteligência, que o que está acontecendo na Palestina ocupada é um GENOCÍDIO. Esse GENOCÍDIO é que tem que ser denunciado por TODAS as vozes do mundo. Vários correspondentes BRASILEIROS que residem na região MASSACRADA nos enviam relatos momento a momento dos CRIMES de lesa humanidade que o TERRORISMO DE ESTADO praticado por Israel.
Não está na hora de sermos "isentos", "citarmos história", sermos "éticos" e/ou semos "jornalistas(?)"; está na hora de sermos HUMANOS e deixarmos esse LINDEZA poética/paulina para a hora apropriada.
Hoje, todos aqueles que se dizem HUMANOS têm obrigação MORAL de participar da luta pelo FIM DO MASSACRE que Israel vem, já há muitos anos, praticando contra o povo PALESTINO e que hoje ESCANCAROU toda sua DESUMANIDADE da GUERRA DE CONQUISTAS típicas do nazismo (espaço vital).
O Hamás, em extraordinária demonstração de que só a luta ensina, vem, CORAJOSAMENTE, reagindo à covarde agressão do Estado de Israel.
Está na hora de ter LADO e, certamente, NÃO é hora de "panos quentes".
Feliz 2009
M.L. Hipólito

Miguel do Rosário disse...

oi hipólito, eu sei que está havendo um genocídio. não foi por outra razão que abordei o tema. mas tentei abordá-lo sob uma ótica original, tentando mostrar as raízes desse interminável conflito. ele não começou agora, afinal. mas talvez, de fato, eu não tenha sido tão enfático como deveria, diante da gravidade do fato. abraço.

Postar um comentário