26 de julho de 2010

+ Clipping

(Wesley Duke Lee)
  • Fogo amigo. Colunista da Folha, um dos representantes da "nova direita", ataca os métodos do seu grupo. Fernando de Barros e Silva será um daqueles personagens de Tostói, que após mil sofrimentos e derrotas, mudam sua maneira de pensar?
  • Marta lidera a disputa para o Senado paulista. Tucano Aloysio Nunes, o homem que Serra tentou emplacar para o governo do Estado (pena que não insistiu) amarga sétimo lugar nas pesquisas do Datafolha. 
  • Outro colunista da Folha tenta disfarçar mas não consegue esconder o forte favoritismo da Dilma, segundo o próprio Datafolha.
  • Bancada de PSDB e DEM pode cair de 6 para 3 senadores, segundo Datafolha.

Entretanto, a notícia mais bombástica desta segunda-feira é outra. Ela comprova que o brasileiro é conservador e truculento, e por isso vai votar em Serra. A Folha pesquisou e descobriu que a maioria dos brasileiros são de direita e gostam de dar e levar palmadas:


1 comentário

JEAN CARLOS disse...

Parabéns Miguel.Seu 'clipping' é excelente,sempre atento ao movimento diário da ultradireita brasileira , com uma linguagem de fácil compreensão e com um espírito motivador.

Postar um comentário