21 de julho de 2010

Fast job



Será que alguém consegue transcrever a letra dessa canção? O título dela é "Find it", de autoria de Lynn Carey e Stu Phillips. Ela abre o filme Beyound the valley of the dolls, Além do Vale das Bonecas, do Russ Meyer. Eu dou assinatura de 1 ano da Carta Diária para quem enviar a letra para oleodiario@gmail.com.

*

E já que eu abri a temporada de oferta de emprego, tem mais um trabalho aqui na firma. Para quem sabe muito bem inglês. Tem que saber a ponto de entender perfeitamente e transcrever o que os personagens de um filme estão falando. É um dos trabalho que eu faço, mas o prazo é curto demais para um volume tão grande de filmes. Tenho que contratar mão-de-obra. Eu pago, lógico. Pode entrar em contato no mesmo email citado acima.

2 comentarios

Tambosi disse...

Prezado Miguel, a letra está ao alcance de uma pesquisa "Find it Lyric" no Google. A letra está aqui: http://www.lyricstime.com/emiliana-torrini-find-it-lyrics.html

Grande abraço e parabéns pelo blog.

Miguel do Rosário disse...

Valeu Tambosi. Mande o email para mim, para ganhar a assinatura, se você quiser. Abraço.

Postar um comentário