Diante de um dos maiores escândalos de corrupção da história recente, só ultrapassado talvez pelo vergonhoso processo de privatização, a Folha adotou uma solução criativa para não prejudicar muito seu candidato. Em vez do escândalo ocupar a manchete principal, os editores decidiram publicar a matéria sob fundo preto, com letra branca, e a manchete foi para uma história requentada envolvendo o nome de Erenice Guerra.
Na capa do caderno Eleições, nada do escândalo das licitações. Só Erenice, um nome que é martelado na cabeça da população com objetivo de produzir um "mito" do mal, a ser usado pela campanha de Serra.
26 de outubro de 2010
A manchete errada
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GENTE!! VAMOS BAIXAR O CLIP DILMA LÁ…RELEMBRO O GRANDE MOMENTO DO NOSSO PAÍS A ELEIÇÃO DE LULA…..
http://www.youtube.com/watch?v=aBmcMyX5Noo&feature=player_embedded
É EMOCIONANTEEEEEEE……..
Miguel =, dá uma passadinha no Conversa Afiada e veja a reportagem do Leandro Fortes sobre os desvios em repasses do SUS na área de medicamentos em São Paulo. Se vai ficar de cabelo em pé.
Para mim os PIGS está escondendo coisa muita maior por isso mostrou esta denúncia. Deve ter ligado para o Zé Bolinha e perguntado : e agora o que fazemos ? ele : solta aquela da licitação por enquanto.
Postar um comentário