31 de outubro de 2010

Pra encerrar a festa, rock n roll! Agora vamos votar no 13!

3 comentarios

vania maria disse...

BOM DILMA!!!!

Viva o Brasil!!!
Viva o Lula!!!
Viva a Dilma Presidente do Brasil!!!!

Pitangas e Araçás disse...

E quando terminar a festa...
Penso que amanhã mesmo devemos iniciar um grande movimento cidadão que exija a apuração dos fatos aberrantes que ocorreram nessa campanha eleitoral no que tange a crimes contra a honra e/ou crimes eleitorais, o que se deu por meio dos emails caluniadores,de telemarketing absurdo,manipulação midiática, distorção religiosa, pesquisas fajutas etc etc etc
Toda essa guerra psicológica que causou tanto dano moral, mental e emocional a nós brasileiros tem que ser investigada e devidamente apuradas as responsabilidades criminais. Embora a principal vítima fosse a cidadã Dilma Rousseff, direta ou indiretamente, toda a sociedade e cidadãos foram atingidos pelos efeitos nefastos dessa guerra psicológica, já que éramos o alvo .
Precisamos exigir medidas legais urgentes para que cesse esse tipo de terrorismo golpista. Se não nos unirmos imediatamente para fazer essa exigência aos poderes constituídos estaremos sujeitos à continuidade desses métodos bárbaros e anti-democráticos, que se tornarão permanentes, podendo evoluir para situações de maior gravidade.
Maria Lucia

Anônimo disse...

o dia em que a URNA ELETRÔNICA VIROU UM MICROONDAS:

http://twitpic.com/2pss9t

Postar um comentário