9 de março de 2010

Assine a Carta Diária: última chance de pegar preço antigo

Prezado, acrescentarei alguns serviços à Carta Diária Óleo do Diabo, e por isso devo aumentar o preço de assinatura para R$ 70,00.  Daqui a algumas semanas, por exemplo, o Press Clipping Comentado ficará disponível somente aos assinantes da Carta. Mantenho, porém, o preço de R$ 50,00 até o final desta semana (até sábado). Aproveite, portanto, a oportunidade. Faça uma assinatura por aqui.

1 comentário

jose carlos lima - clique aqui para ir ao mar disse...

Você é um cara batalhador, sempre ficou atento para as questões da blogosfera, a profissionalização dos blogs, sou grato a vc e serei eternamente.
A princípio achei a sua idéia estranha. Mas é assim mesmo. As coisas boas sempre estranhamos num primeiro momento e, depois, vamos acho certo, bonito, etc.
Por conta de vc, da sua desvoltura, coloquei-o no espaço publicatário do meu blog, vc não pagará nada.
O Jornal O Globo nem a Folha nem a Veja nem o Estadão, o quarteto não aceito que anunciem no meu blog nem que me paguem um milhão de dólares, pois eles foram expulsos do inverno onde vegetam no mundo da lua ou marte e foram transferidos para o purtagório, eu quis dizer purgatório, a Leitão está lá roncando feito uma porca, deixa ela dormir, ela terá sonhos terríveis, que jamais ela revelará em suas páginas falas ou mentirosas, ela e outras branquelas ou branquelos se acham o máximo só por não possuirem melanina no corpo.

Postar um comentário