15 de março de 2010

Restaurando o bom senso

Peço desculpas aos que estavam gostando do Clipping Diário Comentado, mas é loucura continuar isso. Acaba mais atrapalhando do que ajudando, porque não me deixa energias para escrever meus textos. De qualquer forma, eu comento e reproduzo matérias de jornal em meus posts, sem precisar de clipping. Pouparei vocês de longas explicações biográficas e psicológicas sobre o que me levou a fazer esse Clipping e o que me fez desistir dele. O blog volta ao que era antes. Quem quiser ajudar o blogueiro, já sabe, basta fazer uma assinatura da Carta Diária.

1 comentário

jose carlos lima - blog disse...

Sou mais vc fazer um clipping diário da nossa blogosfera do que ficar recortando esta podridão de
Globles,,,eco..
Não faça estas coisas que te torturam
Nem sempre damos conta de visitar todos os blogs para fazermos um recorte e precisamos deixar a velha mídia prá lá para fazermos clipping de coisas nossas
Saúde para vc, amigos e familiares

Postar um comentário