17 de março de 2010

Blog é cultura. Banda larga gratuita para todos!



Achei um blog tão legal dedicado exclusivamente à história do Império Romano. Achei-o tão bonito e organizado, um verdadeiro modelo. Esse tipo de iniciativa seguramente ajuda muito a difundir conhecimento e permite o engrandecimento cultural do povo brasileiro. Por isso é tão importante que o governo deflagre, de uma vez por todas, um grande projeto de popularização da banda larga no país.

7 comentarios

Juliano Guilherme disse...

Miguel, a banda larga gratuita é o que faltava para o pig achar o Lula a encarnação do demônio

Isabela Campoi disse...

Oi Miguel... depois de tanto tempo sem entrar aqui, te vi lincado num outro blog. Saiba que estou na blogosfera também. Dá uma passadinha lá. Beijos de Berlin!
www.berlindirection.blogspot.com

Miguel do Rosário disse...

Oi Isabel, entrei lá. Muito legal o seu blog. Ajudou a iludir um pouco minha vontade colossal de conhecer a Alemanha. Wie geht's?

Beijos!

jader resende disse...

Oi amigo.
Obrigado pela importante indicação, tinha pronto uma entrada e só fiz acrescentar tua indicação, enriqueceu bastante a postagem.

Quanto a banda larga é uma necessidade, como é também a divulgação do sistema livre, infelizmente tem sindicatos e governos adotando o sistema pago para treinar pessoas por um preço bom mas acredito preço alto a ser pago no futuro.

Paulo Reis disse...

Já adicionei no meus favoritos. Miguel valeu!!!

Anônimo disse...

Olá miguel,
Dê uma olhada nesse site também: http://www.sumeria.templodeapolo.net/

O Portal possui uma quantidade maravilhose de material sobre as grandes civilizações suméria, sssíria, grega e egípcia. Desde a história, até a religião e a mitologia, arquitetura e outras artes e a gegrafia da região. Muito bem organizado e com uma ótima interface, oferece acesso a milhares de textos, uma galeria de imagens muito boa e diversos vídeos (incluindo programas do discovery channel e history channel).
Existe apenas há 3 anos e continua se expandindo, aliás vi hoje que uma nova sessão "Mitologia Celta" foi adicionada.

Mar ou Marat disse...

Convido-vos para minhas performances no Canal 2..segue a programação

Luzia-Homem, amanhã, na TV Sexual/Canal 2
Quando: Domingo, 20 de Março/2010, às 10:00 Horas
Quem: Luzia-Homem + desconhecidos
O Que: Luzia- Homem. Entrevista. Admirações. Conversa Com Desconhecidos
Onde: http://www.josecarloslima.blogspot.com/

P.S.
Em função do programa de amanhã, a TV Sexual/Canal2, cujo link encontra-se na lateral direita, estará fora do ar até amanhã às 10:00 horas. Neste horário os sinais serão restabelecidos para a apresentação do conteúdo.

Sinopse da Obra

"Luzia-Homem é um romance do escritor brasileiro Domingos Olímpio, publicado em 1903. Luzia-Homem é um exemplo do naturalismo regionalista. Passado no interior do Ceará, nos fins de 1878, durante uma grande seca, vai contando a história da retirante Luzia, mulher arredia, de grande força física (o apelido Luzia-Homem provém desta força que lhe permitia trabalhar melhor que homens fortes). "
Fonte: Wikipedia
.

http://josecarloslima.blogspot.com/2010/03/amanhana-tv-sexualcanal-2.html


Resumo do clipping de hoje
Caríssimo, favor visite meu blog, lá há um link onde vc pode escrever à vontade,,enviei sua mensagem para lá..a mesma será postada no N.B.C. Nosso Blog Celeste http://www.josecarloslima77.blogspot.com/

Desculpe-me se esta mensagem parecer spam por já ter sido enviada, talvez, anteriormente,,,não sou nem quero ser span...sou spin mensageiro..

A seguir os links...ah,,meu mar...

1- Glauco..transparencia..

http://docs.google.com/Doc?id=df6xpmsd_140j4pvqkdc&pli=1

2- velocidade da escrita

http://docs.google.com/Doc?id=df6xpmsd_143hntkm8nt


3- Maluf Dinossauro

http://docs.google.com/Doc?docid=0AabGjnVpsnVwZGY2eHBtc2RfMTQ0aGZoNGNxZGg&hl=pt_BR

Postar um comentário