7 de março de 2010

Voltando

Depois de um dia e meio no sítio do meu irmão, uma roça braba perdida nos confins de Rio Bonito, volto à minha cidade suja, enlameada e violenta. Minha querida cidade. E descubro nos jornais um manancial sem fim de notícias calientes, sensuais, pedindo para ser devoradas, digeridas, e comentadas. Os jornais de domingo são muito ricos em política e por isso eu acho que não posso mais folgar justamente no sábado. Vou tirar o domingo de folga, é melhor, porque os jornais de segunda-feira em geral não trazem nenhuma novidade. Ou então eliminar a folga de vez. Trabalhar de segunda a segunda por uns meses.

A labuta começa agora e vai até de manhã.

1 comentário

Bob Jegg disse...

Grande Miguel,
não se esqueça do Gaspari de hoje (domingo).
abs

Postar um comentário