4 de julho de 2007

51.718 visitas. Obrigado leitores e comentaristas

(The Great Red Dragon & The Woman Clothed with the Sun, de William Blake)




Este blog ultrapassou a marca de 50.000 mil visitas. Somando as 25.550 visitas do meu ex-blog, temos mais de 75 mil visitas em menos de 3 anos. Ta valendo. Queria agradecer a todos que visitam, comentando ou nao.

Sabe, uma das coisas que mais sinto falta no Blogspot é um mecanismo para responder aos comentaristas. Tipo aquele que tem nos blogs do UOL. Em compensaçao, o UOL limita o tamanho dos posts, o que eu nao suportaria. Tenho poucos comentaristas, mas muito seletos.

Aproveito para indicar a ultima coluna da Marcia Denser, no Congresso em Foco, falando do Mirisola e suas maldiçoes.

5 comentarios

Anônimo disse...

não sei como comentar neste sistema,mas adoro lêr aqui todos os dias.

Anônimo disse...

eu sou a 51.719 que beleza a mesma anonima que falou antes.

wilson cunha junior disse...

Esse sistema é um pouco complicado já que exige a cada visita um acesso a conta do google a não ser que se queira postar como anonimo que não é meu caso. Seus artigos são muito bons. Mesmo quando discordo da opinião reconheço que ela é bem argumentada e portanto necessária de ser lida. É isso aí, parabéns e vamos em frente tocando o barco nesse mar revolto.

wilson cunha junior disse...

Ah, sem falar nas dicas musicais, ia esquecendo.

José Carlos Lima disse...

Acabei de enviar este mail para o UOL, sos@uol.com.br,

De: jl2006
Para: sos@uol.com.br
Data: 05/07/2007 13:46
Assunto: uol


....................
Publicidade
EXCLUSIVO! Publique os e-mails e imagens diretamente no Blog e Fotoblog. Saiba mais. Publicar mensagem:No Blog
OK
.........................

Paa Miguel do Rosário com cópia para UOL:

Bastante oportuno falar dos blogs UOL.

E quero parabenizá-lo por manter o blog e por estar atualizando-o. Sempre acesso.

Tive uma experiência agradável por conta do calor da eleição presidencial.

Quando abandonei o blog, o www.abandon.zip.net, eu estava com mais de 6.000 visitas.

Antes deste blog eu tinha criado e escrito em vários blogs UOL cujo nomes nem me recordo mais.

Os textos devem estar lá e não não entraram para a eternidade porque, quando eu bater com as botas, a UOL deletará meus blogs por falta de pagamento. Para que isso não venha a coorrer, eu teria que ter criado um blog como visitante ( gratuíto ).

Quando comecei a escrever em blog, no portal UOL, logo logo mudei a URL. Alguns leitores pediram que, seu eu mudasse o título do blog mas que fizesse um esforço para manter a URL. Pedido em vão.

Ontem o meu blog se chamava "o que fiz" e hoje é o "o que estou fazendo"

Esta minha impermanência me incomoda

Nem namorar consigo assim de rocha=permanente

Sou uma pena pairando no ar

Idéia Sem Matéria

E voltando ao assunto dos blogs UOL, é muito estranho o UOL limitar o tamanho dos posts.

O portal UOL não oferece o link do post o que impede de se enviar um post ( tem que enviar todo o conteúdo do blog).

Em caso de morte ou falta de pagamento o blog do assinante é deltado

Acho que não apenas sou impermanete, o UOL também, quando o dinheiro não entra certos amantes também são impermanentes.

Vejo isso como uma fraca individualidade.

Esta falta de permanência incomoda bastante.

No momento estou me esforçando para manter o blog "O que estou fazendo?"

Sinto que esta pergunta "o que estou fazendo?" me salvará

Postar um comentário