20 de julho de 2007

Explicaçoes

Um dos leitores deste blog, Wilson, pediu explicações mais detalhadas sobre a minha recusa em continuar abordar os desdobramentos políticos do acidente da TAM. Ok, Wilson, a explicação é a seguinte. Em primeiro lugar, estou novamente botando o pé na estrada e ficarei com o tempo limitado para postar. Em segundo lugar, não adianta ficar nervoso. A mídia tem procurado exasperar ao máximo o brasileiro mas, pelo que eu conheço da sociedade brasileira, está exasperando apenas aqueles que já são mesmo exasperados. Os histéricos de sempre. Por outro lado, já se formou um bloco de opinião crítica à mídia muito sólido e muito compacto. Esse bloco tem pouco espaço oficial, articula-se sobretudo pela net. Mas já está, digamos, vacinado. Querem um exemplo disso? Leiam esse artigo aqui do Dines. Ele esculhamba o governo. Naturalmente. Estamos diante do neo-Dines, o lacerdista. O interessante sao os comentarios. Deem uma lida neles com atençao. Em sua ansia golpista, a midia se afunda mais e mais. A exploraçao politica da tragédia so produziu desprezo. O bloco critico ficou mais solido, mais forte, mais numeroso, mais vacinado.

PS: Deem uma lida nesse texto do Carrara sobre o acidente.

6 comentarios

José Carlos Lima disse...

Na época do maior show da Terra, o shwou do mensalão estrelado por Roberto Jefferson, não tínhamos o tal bloco de crítica à mídia a que você se refere

Mas suas opiniões sem dúvida farão falta, concordo com o Wilson

Esperamos sua volta ao reduto

Anônimo disse...

Lí e gostei. Parabéns!

José Carlos Lima disse...

Te ofereço belas canções de Virgínia Rodrigues, no meu blog "O Que Eu Vi"

wilson cunha junior disse...

Ok, vc venceu. Vou tentar não me exasperar em meio a essa bazófia toda. Mas não é nada fácil. É preciso inteligência superior ou coisa que o valha numa hora dessas. Enfim, boa viagem.

Anônimo disse...

Uma frasesinha não faria mal

Afinal de contas sua opinião política é importante

Quanto mais soldados no front, melhor

Precisamos ocupar mais a web, inclusive o youtube

Mas entendo e respeito o seu desejar dar um tempo

Anônimo disse...

Este bloco sólido e compacto é formado por uns 2 ou 3 que reposnderam mais de uma vez aumentando o volume de comentários.

Postar um comentário