12 de novembro de 2009

Mudanças no blog

Prezados, estou simplificando o blog para deixá-lo mais leve. Então tirei a lista RSS. Perdoem-me quem saiu e não voltou à lista sem RSS. Estou ainda refazendo. Se você estava aí e quiser me lembrar, não se faça de rogado.

Peço mil desculpas também às pessoas que seguiam o blog. Elas continuam seguindo, mas suas carinhas não aparecem mais lá embaixo, porque isso pesava muito no blog, dificultando o acesso de pessoas que tem velocidade baixa.

Ainda estou pensando em formas de agregar RSS e exibir os seguidores, provavelmente num link externo ao blog.

1 comentário

José Carlos Lima disse...

Segui sua dica de colocar alguns dados de forma externa, aí utilizei o google docs para onde joguei algumas listas,
código HTML ainda não consegui colocar em forma de documento externo,,

Postar um comentário