Semanas atrás, publiquei uma enquete neste blog com a seguinte pergunta: Como lidar com a mídia? Mais de duzentos responderam em poucos dias. A enquete ainda duraria mais uns 30 dias, mas, quando fiz a mudança no design do blog, ela foi cortada sem que eu tivesse controle. As opções de resposta eram:
1) Investir na blogosfera
2) Cobrar uma atitude do governo
3) Cobrar dos partidos
4) Eu gosto da mídia
5) Sei lá!
6) Deixá-la se auto-enforcar.
A opção ganhadora, isolada com 69%, foi: Investir na blogosfera. Em segundo lugar, também isolada, com algo em torno de 30%, veio a opção Deixá-la se auto-enforcar. Em seguida, com percentual baixinho, vieram Cobrar do governo e Cobrar do partido. Dois ou três gatos-pingados escolheram Sei Lá! e uma pessoa afirmou gostar da mídia.
Os resultados mostram que as pessoas estão começando a levar a blogosfera à sério, e a acreditar que a internet pode fazer diferença nas disputas políticas daqui para a frente. Também revela que há descrença quanto à conveniência de um enfrentamento direto, por parte do presidente, contra a mídia corporativa.
29 de novembro de 2008
Como lidar com a mídia?
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito porque a resposta não poderia mesmo ser outra. Sou uma profissional da área de comunicação, desempregada, que gosta de poesia, e que escreveu muito com caneta e papel. Considero que ainda não lí tudo aquilo que precisava. Tenho muito a aprender e faço isso há algum tempo. Procuremos conhecer o significado das nossas angústias e o verdadeiro valor dos nossos ideais, lutemos por eles com toda nossa energia e amor, com a verdadeira convicção de que fazemos o melhor que podemos.
Postar um comentário