14 de novembro de 2008

Eu entendo a juventude transviada

Queridos leitores do blog. Hoje vou pedir um favor especial. Desta vez não é dinheiro. É um favor grátis. Como já disse, estou coordenando o blog da Bienal de Cultura do Rio de Janeiro, evento organizado pela União Estadual dos Estudantes (UEE). Estamos querendo divulgar ao máximo esse evento, que é o primeiro do gênero desde a destruição do movimento estudantil durante o regime militar. Os breves momentos de convívio com os jovens sonhadores do movimento estudantil estão me fazendo um grande bem, como se eu estivesse rejuvenescendo, e queria compartilhar a emoção com vocês. Eu sempre fui meio velho, meio esquisitão. Deve ser por isso que serei sempre meio jovem. Então escrevi um artigo emocionado sobre a juventude. O favor que lhes peço é que leiam com atenção, comentem, lá mesmo, e, principalmente, espalhem pela rede, por toda a parte. Conto com vocês. Muito obrigado.

O artigo está nesse link.

1 comentário

Itárcio Ferreira disse...

Divulguei o artigo com minha lista de amigos. Um lindo artigo, emocionante. Parabéns!

Postar um comentário