8 de fevereiro de 2008

BOMBA! FHC comprou 67 tapiocas com cartão corporativo em 2007!

http://www.viomundo.com.br/denuncias/seguranca-de-fhc-comprou-67-tapiocas-em-gasolina-no-mesmo-dia/

1 comentário

Fábio Cassimiro disse...

Olá amigo, permita-me dar uma contribuição à bomba:

... foi o Pannunzio quem descobriu as tapiocas de FHC

O internalta curitibano, Fernando César de Oliveira, descobriu que o Deputado Antonio Carlos Pannunzio descobriu e denunciou, sem querer, os gastos excessivos de FHC com os cartões corporativos do governo federal, o Deputado provavelmente pensava estar investigando algum assessor petista e o tiro saiu pela culatra.

Em 26 outubro de 2005 Pannunzio apresentou um pedido de informações sobre o uso de cartões corporativos do governo federal. Em seu requerimento, listou 66 nomes, entre eles o de Eduardo Maximiano Sacillotto Filho, ele não imaginava que este era um guarda-costas do ex-presidente Ferando Henrique Cardoso.


Num discurso inflamado que lembrou a sua fulgurante interrupção da CPI dos Cartões na semana retrasa, na qual o deputado deu a noticia da queda do avião que não caiu, Pannunzio proferiu as seguintes palavras: "Estamos pedindo informações sobre os mais de 66 nomes de ilustres desconhecidos que estão listados aqui, de "A" a "Z"”


“A Casa Civil do governo Lula respondeu ao requerimento em 20 de dezembro de 2005. Em fevereiro do ano seguinte Pannuzio reapresentou requerimento similar, no qual exigia informações mais detalhadas dos gastos e ampliava o período a ser analisado. Obteve resposta no mês seguinte, em março de 2006, conforme atesta a página da Câmara dos Deputados na internet (links abaixo). Desde então, o tucano silenciou. Não fora registrada nenhuma outra manifestação de Pannunzio sobre o assunto.” (Fonte: Fernando C. de Oliveira)

No site da Câmara, não é possível acessar a resposta recebida por Pannunzio. Teria o tucano sido avisado que um dos "ilustres desconhecidos" era segurança de FHC?

http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=304769 http://www.camara.gov.br/sileg/integras/351641.pdf
_________________________
Esta matéria foi postada no blog www.bahcaroco.blogspot.com e pode ser reproduzida a vontade

Postar um comentário