9 de junho de 2010

Ibope: Rejeição de Serra no Nordeste bate em 30%

Independente da sua intenção de voto, em quais desses candidatos o(a) sr(a)
não votaria de jeito nenhum para Presidente da República?




A região mais sofrida do país é também a mais escaldada. Tucanos correm risco de serem extintos no sertão. Viva o Nordeste! Viva o povo brasileiro!

2 comentarios

lúcia lima disse...

Até que em fim!
O povo nordestino se cansou dessa visitinha quadrianual, acho que voar ao nordeste deve ser uma viagem muito desgastante,afinal tucano não é uma ave que propicia grandes voos,aqui no sudeste eles costuma voar baixo e bem rasteiros, e interessante com hábitos do tipo morcego sempre noturno, estou muito feliz, pois ver o meu povo nordestino começar a deixar a condição de genuflexos que sempre se postaram diantes desses aventureiros, só mesmo um outro nordestino poderia mudar essa concecpção, cruel de valores.
Pois mesmo sabendo que eles apanhariam todas as vezes que neles votassem, eles percistiam no erro,era falta de estima, aprenderam por séculos que nordestino era como uma sub espécie, coisas que eles, "essa gente cruel" incutiam na cabeça,do nodestino para fazer a manutenção do domínio, e olha que cosguiram por muitos anos.
E por isso que bate o desespero e chegam oa fundo do poço, usando dos mais baixos artifícios, que pra eles isso já faz parte do dia-a-dia.
Aqui me reporto a uma frase que sempre achei de grande valia para o nordestino LEVANTEM-SE VOCES NÃO SÃO PEQUENOS, ESTÃO APENAS DE JOELHOS!
Darci Ribeiro.
É isso aí, Vamos eleger a Dilma por mais 8 anos
Já ficou provado, pra acordar nordestino,Precisávamos de outro nordestino,LULA, você não é só o CARA, você é dono da voz. e vamos em frente, que já considero a Dilma PRESIDENTA do BRASIL!
minhas saudações camarada.

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

Bravo!!!!
Dilma não merece descer ao limbo que é este lixo chamado Folha,,
Folha e Serra se merecem
Neste vídeo Dilma coloca Zé Agripino Maia em seu devido lugar,,,
Por sinal Zé Agripino, amigo do peito de Zé Serra do Rio Tietê, seria o ministro o de direitos humanos se Serra fosse eleito, como isto não ocorrerá estamos livre dessa maldição

http://www.youtube.com/watch?v=ttSzu0zvk8s

Postar um comentário