10 de junho de 2010

Jornais xipófagos

Eles já dividem os mesmos colunistas. Frequentam todos o clube Millenium. Os institutos que fazem pesquisas eleitorais para eles dão os mesmos números. Não surpreende ninguém, portanto, que as manchetes sejam tão parecidas.








E todo mundo torcendo contra o Brasil. Não creio, porém, que milhões de brasileiros votarão em Serra porque a ONU votou sanções contra o Irã. 

3 comentarios

Anônimo disse...

Miguel,
É a primeira vez que comento em seu blog, apesar de acompanhá-lo constantemente. Gosto demais do seu estilo de escrever.
No que se refere a este post, gostaria que fizesse uma retificação. Você coloca "xipófagos", mas o correto é "xifópagos". Sei porque foi um médico nascido na minha terra que fez a primeira cirurgia de separação de xifópagos e um amigo escreveu um livro no qual conta este fato que faz parte da nossa História. NÃO ME LEVE A MAL.
Um forte abraço,
Leda

jean carlos disse...

Caro Miguel...indubitavelmente estes jornais seguem a ''cartilha'' do instituto millenium, mas há um jornal q vem distoando, pelo menos em suas manchetes sobre o imbróglio brasil/turquia/irã , deste instituto : o jornal do brasil..Gostaria de ler sua oponião a respeito disso.

Anônimo disse...

Que este trololó é um conto do vigário para tirar o do Zé Serra da reta, todo mundo está careca de saber.
Por isso não entendi essa nota do Cláudio Humberto informando que os vigaristas estiveram no PSDB tantando dar o golpe.
Pelo que se vê na velha mídia, arquitetando o golpe, sim.
É que se o PSDB tivesse sido vítima da mesma armação denunciaria ao invés de juntar-se aos vigaristas.

A conferir

Do blog do jornalista Cláudio Humberto:

‘Dossiê’ contra
Serra é só um
conto do vigário
O suposto dossiê contra o tucano José Serra não passou de um conto do vigário que envolve seis pessoas, dos quais dois são delegados aposentados, um ex-diretor de polícia e experientes ex-agentes de espionagem, inclusive da Aeronáutica. O grupo tentou atrair um ex-sindicalista da Agência Brasileira de Inteligência “especialista em fontes humanas” (escuta telefônica e de ambiente) e “recrutamento de colaboradores”, mas foi inútil. A polícia mantém os nomes sob sigilo.

Agentes duplos
O grupo atraiu o jornalista Luiz Lanzetta, ligado ao PT, oferecendo seus serviços. A polícia suspeita que oferta idêntica chegou ao PSDB.

MP já sabia
Três semanas antes de o suposto dossiê virar notícia, jornalistas do staff petista revelaram a oferta de arapongagem ao Ministério Público

http://www.claudiohumberto.com.br/principal

IV Avatar

Postar um comentário