Reproduzo abaixo post do Brizola Neto:
Violado sigilo fiscal de FHC! Em 2000…
Por sugestão de um comentarista, foi possível lembrar que há dez anos atrás, vazaram da Receita Federal os dados do Imposto de Renda de Fernando Henrique Cardoso, Sílvio Santos, Gugu Liberato e dados cadastrais de “apenas” 17 milhões de brasileiros.
Isso foi em abril de 2000. O presidente (o presidente “é o responsável pela bandidagem”, disse há dias o Estadão sobre o caso da atual quebra de sigilo) era um certo senhor chamado Fernando Henrique Cardoso, atualmente em viagem ao exterior e que se apresenta apenas nos seus artigos de jornal, onde pede ao Ministério Público que casse a candidatura de Dilma Rousseff.
Os dados eram vendidos em disquete, pela quantia de R$ 6 mil e a desfaçatez era tanta que chegavam a anunciar em classificados de jornal.
Não me recordo de o assunto ter ido parar nas manchetes de todos os jornais. Não me lembro de uma indignação da grande mídia, dos colunistas advertindo que a democracia estava ameaçada. Não registro a revolta de Serra e de outros “graúdos” da política com o vazamento. Era um caso de polícia e como caso de polícia foi tratado.
Mas as matérias da Época e a da Folha de 2000 estão aí, recordadas e disponíveis para os “lasserras” de ocasião olharem e se cobrirem de vergonha.
Tolice minha: como hão de se cobrir com o que não têm?
Depois do fracasso da Operação Sigilo, por sinal sigilo que nem foi quebrado pois ninguém viu, vem agora o serviço sujo do guru indiano, de guru não tem nada, pois não passa de um cyberlarápio.
Segue links sobre o assunto:
1- Brizola Neto desmascara o tal "guru" que veio para fazer o Serra virar
05
Sep
Serra virou um “spam” na web
A Folha Online publica uma matéria sobre o que tem sido a atuação do novo guru “yankindiano” da campanha de Serra na internet, um tal Ravi Singh, cujos atributos encantaram José Serra ao ponto de fazê-lo jogar para escanteio a antiga coordenadora da “tucanoweb”, Soninha
Francine, que ficou gaguejando sobre um ataque de hackers que teria tirado o site do ar, no fim de semana passado. O único hacker era o tal Singh-Singh.
http://www.tijolaco.com/25360
2- O Miguel do Rosário se cadastrou na rede montada pelo charlatão indiano, aí o Miguel descobriu como está funcionando o jogo sujo na tenda do tal "guru", na verdade um especialista em espalhar SPAM
http://oleododiabo.blogspot.com/2010/09/mais-informacoes-sobre-o-site-do-serra.html
3- A operação SPAM do charlatão indiano foi inaugurada com a nota do Noblat que publicou em seu blog uma mentira para ser espalhada na web e, daqui, para os meios de comunicação e propaganda de Serra: a queda de 10 pontos de Dilma em pesquisa interna do PT, o que de fato não ocorreu, já tendo sido desmentido pelo presidente do Partido e, como se sabe o Noblat, seguindo a risca determinação da turma do Instituto Millenium para não se dar direito de resposta aos ofendidos, o Noblat não publicou a nota do Presidente do PT.
É assim que o Serra quer ganhar a eleição, no tapetão, espalhando mentiras e infâmias. Por isso os advogados da coligação tem que estar de prontidão para esta nova ofensiva tucana-demo
http://oleododiabo.blogspot.com/2010/09/pesquisa-interna-do-noblat-vira.html
Grato,
IV Avatar
Vazamentos de Informações.
No site tijolaço.com, de 08/09/2010, há um vídeo com uma reportagem feita há um ano, em que Serra diz claramente que sabe dos vazamentos de informações, e não demostra a menor preocupação, e muito menos indignação. A reportagem diz também que dados de Lula e de toda a sua família haviam sido vazados.
Vergonha nestes momentos de ser brasileira,p causa desses infames q corrompem a politica brasileira.
CHEGA!!! BASTA!!! Estamos cansados e saturados de tantos demagogos na nassa politica.
DEUS ABENÇOE A CD BRASILEIRO NESTAS ELEIÇÕES.
esse serra e o mesmo FHC fora com essa corja...como nao tem pena de morte aqui no brasil deveriam ao menos ir p/ a cadeia.
Postar um comentário