9 de setembro de 2010

O Arte & Política está de volta

Prezados, nem comentei muito sobre esse tema por aqui. Quis esperar para ver o que acontecia. É o seguinte: o jornal Arte & Política está de volta. Fizemos uma edição impressa há alguns meses e dias atrás inauguramos o site. É tudo ainda meio experimental e incipiente, mas já tem conteúdo por lá. Sugiro especialmente a crônica sobre a praça Tiradentes, de minha autoria.

Depois das eleições, continuarei, naturalmente, escrevendo sobre política, mas vou tentar abordá-la com enfoques mais filosóficos, e quero também voltar a escrever sobre arte.

Isso sem falar em ficção. Há tanto tempo que não escrevo um conto que receio ter esquecido como se faz. Mas ainda tenho meia dúzia de idéias.

O ideal, contudo, seria que eu reunisse todos esses interesses num só objetivo, evitando dispersar as energias, de maneira que devo fazer alguma coisa na linha do ensaio político-histórico-ficcional.

De qualquer forma, o mais importante é continuar profissionalizando e aperfeiçoando o meu trabalho aqui no blog, até porque eu sei que ainda teremos muitas batalhas pela frente. Continuo contando com vocês, pois dependo de assinaturas da Carta Diária e doações. Depois das eleições, haverá um ambiente mais tranquilo para desenvolvermos um debate mais aprofundado sobre o país e seu destino.

Comente!