3 de setembro de 2010

A tosqueadora saiu tosqueada

Nesse programa, tentou-se notoriamente, através da longa introdução hiper-politizada e partidária, e também através das perguntas tendenciosas da entrevistadora Monica Waldvogel, estabelecer uma conexão entre o vazamento de sigilo e o processo eleitoral. A partir do minuto 4:30, no entanto, o professor Pedro Estevam Serrano (Puc/SP) insurge-se, inclusive com manifestações de grande irritação, contra o que ele considera uma tentativa de fraudar a vontade das urnas.



(via Nassif).

8 comentarios

Tania Gomes disse...

Acabei de ver o programa. Novamente a impostora tem a palavra final e os bons momentos ficam diluídos por causa dessa abertura patética que é gravada depois da entrevista. A mulher parece que ia ter um treco quando o professor contrariou a pauta e disse que é uma tremenda leviandade querer politizar o caso! hehehehe

Abraços!

Tania Gomes disse...

Gente, agora é nossa vez. Vamos tirar a maior onda com esses golpistas. O texto é lá do blog "O Biscoito fino e a massa" - As aventuras do careca: Fábula de um país imaginário
Morri de rir com esse trechinho:


-- Mas a Óia não deu a matéria assim mesmo, dizendo que era o partido dos barbudos?

-- Os caras foram lá, mas a história era tão fantasiosa que nem o Quaresma achou que dava pra vender.

-- Mas a matéria saiu.

-- Saiu, porque ali sacumé. Até o cruzamento da mandioca com o rinoceronte eles já inventaram.

http://www.idelberavelar.com/

Abraços!

Anônimo disse...

sabe ele se danou...........

José Medeiros disse...

Obrigado, Miguel pela oportunidade que me proporcionou de ver e concluir porque não devo assistir nunca mais este excremento de mídia de marca Globo. Chega a ser vergonhosa a forçada de barra desta apresentadora chinfrim visando acusar de forma leviana uma candidata que disparou nas pesquisas e que o que de menos precisaria para alavancar a própria candidatura seria um escândalo destes. Aliás o que a candidata Dilma necessita para levar a sua candidatura ao 7º céu é do presidente Lula, fato que o adversário reconhece a ponto de colocá-lo de forma clandestina e anti-ética no próprio programa eleitoral. E a Globo só demonstra que apesar de platinada está cada vez mais decadente, já que os seus alugados não conseguem mais alavancar nenhum vampiro.

Apenas, Marcia disse...

Dá pena de ver a criatura desesperada diante do operador do direiro. O engraçado é que neste país todos se acham advogados, médicos, treinadores de futebol, etc, em especial os jornalistas do PIG que, por isso, pagam muitos micos! Como esse!

Naof disse...

Nao sei se rio ou se choro. Acho que vou chorar de rir. Tadinha da Waldvogel além de ter sido emparedadta pelos entrevistados, deve ter levado o maior esporrão dos chefes por não escolhido detratores a altura. Ou será que até os detratores estão tão putos com as falsidades que estão se recolhendo?

Lucablog disse...

É preciso ter um saco bem grande pra conseguir aturar - vendo e ouvindo - aquilo que a gente já sabe que vai ser dito. Globo é Globo, assim como FSP, Grupo Abril, Estadão. Tudo no mesmo saco, tudo irmão siamês e filhos do mesmo modelo colonizador-concentrador que conhecemos. Portanto, como os últimos herdeiros dos 500 anos dessa colonização, ainda batem o pé e não vão "entregar" seus privilégios sem espernear muito - muito logicamente fazendo ainda superestragos na sociedade. (Mas, a história e o povo avançam.) Privilégio, em geral, é uma bênção, uma unção, não uma conquista. Principalmente, quando se trata de privilégio econômico e social concentrador de riqueza e de poder. É lógico que nesse cenário ainda teremos muito porque vigiar essa "raça".
Isso, nós veremos e protagonizaremos nos próximos quatro anos, com Dilma presidenta. É esperar pra ver - e protagonizar. Desculpem, não sei falar pouco.

Hugo Albuquerque disse...

Não tinha visto que você tinha postado isso, Miguel, cheguei também a esse vídeo, mas por outras vias. Apesar dos pesares, de vez em quando dá uma certo orgulho de ser puquiano. O professor Pedro Estevam é um dos caras mais respeitáveis e firmes - além de ter um senso de humor incrível - que lecionam na Faculdade de Direito - inclusive, sou amigo pessoal da filha dele, Mariana que está um ano a minha frente na FD - e aqui, para cima de uma apresentadora tresloucada e de um tergiversador constitucional, foi muito bem.

abraço

Postar um comentário