20 de setembro de 2010

Dilma dá uma prensa na Folha

É tanta coisa acontecendo, tanta acusação desmentida no minuto seguinte, que até perdi essa aí.

Mas gostei da postura combativa da candidata. Sua irritação explica-se pelo momento de tensionamento eleitoral. Muita gente inclusive decidiu só voltar a ler jornais depois do dia 3 de outubro. Aliás, temos encontrado uma quantidade crescente de pessoas que apenas se informam pela blogosfera e disseram estar se sentindo melhor informados do que antes, pois têm acesso a uma pluralidade incomparável. Ah, vamos à Dilma.

Para entender o vídeo abaixo, sugiro ler esses posts:

A Folha no TCE do Rio Grande do sul.

TCE aprova todas as contas de Dilma

11 comentarios

D disse...

Dilma tem muita razão para ficar indignada
A Justiça Eleitoral não vai fazer nada?
Olá Dra. Sandra Cureau

José Mendes disse...

Pau na folha! sou a favor de cortar todos os gastos com publicidade no PIG, e também cobrar todo e qualquer centavo que essas famiglias mafiosas deixaram de pagar ao erário público.

alex disse...

Quieta Folhinha .. cala boca e vai pra casinha!

Francisco Silva disse...

Alô, Alô, Franklin Martins, tá na hora de apertar o cerco. Três meses sem anúncios oficiais, salvo campanhas de utilidade pública. Os Frias, os Civita e os dois filhos do Roberto vão sentir mais do que qualquer Lei dos Medios. Os blogs e outras publicações que já vivem na escassez já estão acostumados com a penúria, eles não. Talvez até a Urubóloga defenda TRÊS MESES SEM ANÚNCIOS OFICIAIS, afinal ela defende ardorosamente a contenção de gastos públicos (Heheheheh)

Adriano Matos disse...

Essa eu achei ótima. Isso aí! Nome aos bois.

jozahfa disse...

Eu não sei até que ponto possa interessar a ti, Miguel, e aos colegas comentaristas do blog, e estou certo que não representa a opinião ou a visão da maioria cá entre nós, mas, lá na escola hoje, uma de minhas pares, professora, afirmou estar convencida que a Dilma havia comprado todos os jornais e televisões do país, inclusive e principalmente o Globo e a FSP. Daí que acho que a esquerda tem suas razões em transferir as verbas da educação do bolso dos professores para a compra de cadernos e pastas de qualidade duvidosa, já que, sabendo que os bons pagam pelos pecadores, fica melhor empregado o dinheiro. Quer dizer, o projeto de renovar a classe média tem lá a sua razão de ser, né.
Um abraço!

Mônica Santos disse...

Parabéns Dilma.Fiquei feliz e orgulhosa com sua coragem.Vc aguentou demais,foi a divulgação falsa do DOPS,foi jornalistas da folha lhe chamando de vadia e vagabunda.Não permita que o pig atinja sua honra.AVANTE o povo está com vc.

Kid Cavaquinho disse...

Ô Miguel,
Mudando um pouco de assunto, mas sempre falando da FSP. Já que o tal "empresário" que fez as denúncias de propina (o tal Quícoli) é um sujeito tão honesto e decente e o projeto dele é tão bom que só o BNDS não viu, porque o Otavinho não empresta o dinheiro prá ele tocar o projeto. Dava um bom assunto pro twitter: Otavinho, empresta o dinheiro pro Quícoli!

José Carlos Lima disse...

As pessoas estão ficando revoltadas com o que estão fazendo com a Dilma, por isso o Serra está caindo nas pesquisas

Neste depoimento Hildegard Angel demonstra-se indignada contra esta campanha de difamação contra Dilma


http://www.vermelho.org.br/tvvermelho/noticia.php?id_noticia=137315&id_secao=29

MauMauquirino disse...

Gostei muito do protesto de Dilma contra a sujeira da Folha,já estava na hora de dar um basta na mídia golpista , corrupta e racista,liderada pela FOLHA,VEJA,O GLOBO,ESTADÃO,obrigá-los a pagar todas as suas dividas com o governo,retirar toda a publicidade oficial do PIG,entrar na justiça para fazer valer TODOS OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS,usar de matérias pagas,usar o horário eleitoral e,ACIONAR A JUSTIÇA ELEITORAL,DRA.Sandra Cureau,que tem olhos e ouvidos clínicos contra LULA,DILMA E O PT, atacar esses jornalões por todos os lados em todos os Blogs deve ser nossa missão de agora em diante,além é claro de eleger DILMA no primeiro turno e uma grande maioria no congresso ,não é possível que a pretesto da liberdade de imprensa,que é só um disfarce pra propria imprensa impor o pensamento conservador de uma parte dos politicos do qual ela é aliada,use o método da calúnia que é tão antigo no arsenal político da direita quanto o seu objetivo de alcançar o poder a qualquer custo, seja pelo voto, o impeachment, o golpe, a fraude ou uma mistura das quatro coisas simultaneamente, como fez a UDN nas eleições de 1955,usar de jornalistas vendidos para mentir, falsear,desinformar,caluniar,distorcer os fatos,omitir informações,e outras aberrações "jornalisticas"não caracteriza a liberdade de imprensa,a liberdade de imprensa pressupõe imparcialidade, coisa que nunca vimos,não vemos e nunca veremos,enquanto essa mídia golpista não for colocada no seu devido lugar.
Esta na hora de irmos pra ruas e mostrar ao povo o que estão fazendo com a nossa cadidata.

No dia 3 de outubro de 2010 o Pig começa a morrer.

Natale disse...

Dilma, detona da Folha de São Paulo, nada mais oportuno para o dia 20 de Setembro de 2010, inesquecível!!!

20 de Setembro de 1835 - Guerra dos Farrapos

175 anos da República do Piratini

Para reforçar a indignação de Dilma, cito apenas uma estrofe do Hino dos Rio-Grandenses:

"Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo"

Postar um comentário