7 de setembro de 2010

Jogada do Noblat vira manchete em email-spam de Serra

Agora está explicado a razão de ser da misteriosa nota de Noblat ontem, sobre uma "pesquisa interna do PT" da qual nenhum petista ouviu falar e que foi negada pelo próprio presidente do partido. Na nota, Noblat não inclui nenhum contraponto tal como: "presidente do PT nega a existência de tal pesquisa". A razão era fornecer uma manchete para o email-spam do tucano. Confiram só o que acabo de receber:




SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada
Faltam 26 diasTwitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
07 de Setembro 2010Atualização da Campanha - nº 06
Olá,

Neste Dia da Independência, seguimos mobilizados a favor de uma nação livre e verdadeiramente democrática, com respeito às leis e às instituições e com amor a justiça e igualdade!

Veja a mensagem de Serra para o Dia da Independência.
Serra 45Assista aos novos vídeos publicados hoje no site oficialda campanha. Recomende aos seus amigos e faça crescer essa corrente que fará de José Serra o melhor Presidente do Brasil! Faltam apenas 26 dias para a eleição.
Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa:
  Dilma cai em pesquisa interna do PT (Blog do Noblat) 

Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff. Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".
  A política do deboche (O Estado de S.Paulo) 

Quanto mais se acumulam as evidências de que o PT é o mentor do crime continuado da devassa na Receita Federal de dados sigilosos de aliados e familiares do candidato presidencial do PSDB, José Serra, tanto mais o presidente Lula apela para o escárnio. É assim, desenvolto diante da exposição das novas baixezas de sua gente, que ele procura desqualificar as denúncias de que as violações tinham a única serventia de reunir material que pudesse ser utilizado contra os adversários da candidata governista, Dilma Rousseff.
  Dados de Verônica Serra foram acessados duas vezes (Veja) 

Uma investigação da Corregedoria da Receita Federal descobriu que os dados fiscais de Verônica Serra, filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foram violados duas vezes. O mais recente acesso descoberto ocorreu na agência da Receita em Mauá, na Grande São Paulo, no dia 8 de outubro de 2009 ñ mesma data em que foram quebrados os sigilos de cinco dirigentes tucanos.

Destaques da agenda de José Serra
  Serra no Estadão: "Vou criar fundo para aposentados com dinheiro do pré-sal" 

José Serra anunciou que, eleito presidente, vai criar no Brasil um fundo previdenciário para os aposentados, utilizando uma parte dos recursos do Pré-Sal. 'Trata-se de uma medida que vai regular a situação dos aposentados, que foram muito prejudicados no atual governo'. O anúncio foi feito durante a sabatina do jornal O Estado de S. Paulo, realizada na sede do jornal onde o candidato respondeu perguntas de jornalistas e internautas por duas horas. Serra reafirmou que vai trabalhar pela implantação do voto distrital nas cidades que contam com mais de 200 mil eleitores. 'Os candidatos gastariam menos na campanha e o eleitor poderia cobrar mais diretamente daquele que elegeu no seu distrito'.
  Educação, Saúde, Segurança, Estradas... 

Em Pará de Minas, Serra falou sobre o que precisa melhorar ainda mais.

  Amanhã: Debate TV Gazeta/ Estado de S.Paulo 

Assista ao debate dos candidatos à presidência, amanhã (08), às 23 horas na TV Gazeta.

200 cidades aderem ao adesivaço nacional
 Desde o dia 04, apoiadores de 200 cidades - das quais 13 capitais - estão envolvidos na grande onda de mobilização para eleger Serra Presidente. Milhares de adesivos e bandeiras estão sendo distribuídos todos os dias em meio a muita alegria e comprometimento.

Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_e faça contato direto com nosso futuro presidente.

No Facebook, entre e torne-se um fã do Serra. Ele também está no Orkut: entre e faça parte do grupo de amigos do Serra.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização,envie uma mensagem para time45@time45.com.br.
  SERRA 45 - O TIME CAMPEÃO NA INTERNET
junte-se a nós! www.serra45.com.br
PSDBDEMPTBPPSPMNPTdoB

Orgulhosos de fazer parte desta coligação
Coligação "O Brasil pode mais" (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B) - CNPJ: 12.181.907/0001-83
Copyright © 2010 Serra45. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais

Mensagem enviada para xxxx por time45@time45.com.br.

Não receber mais mensagens | Enviar para meus amigos

8 comentarios

Castor Filho disse...

Para com isso Miguel! Barriga nada! Foi postagem proposital para ser inserida na propaganda tucana. Será que se pensa que nascemos ontem?
O Noblat é serrista como nunca foi alkimista... Coloca até o pouco de credibilidade que lhe resta a serviço do patrãozinho Serra. Todo o "jornalismo" de jornalão está fazendo propaganda tucana. É só o que eles tem. Mídia. O ELEITOR quer distância dessas gangs tucano-midiáticas.

Miguel do Rosário disse...

Tem razão, usei errado o termo barriga. Tem que ser "jogada".

Anônimo disse...

Miguel, muito bom o seu trabalho de ter-se cadastrado na operação SPAM promovida pelo indiano charlatão que se passa por guru.
Precisamos estudar uma forma de combater estes vírus que, na verdade, é última e definitiva tentativa de Serra, o uso da internet, eles sabem que Dilma ganhou a internet,
Vamos combater esta praga, estes terroristas virtuais não prosperarão.

Avatar

Anônimo disse...

Virão coisas piores, o PT tem que colocar advogados de prontidão, videos caluniosos serão jogados na rede, o que é crime, pois a internet foi liberada mas não os crimes, que continuam sendo crimes,
Jogada a la Zidane não pode

André Zidane

Anônimo disse...

O Serra pagou uma nota preta para o " Guru", e é só isso que o cara produziu.....

Anônimo disse...

Eu fico admirado com a sua capacidade de suportar tais excrementos. Você tem muito saco e estômago para dedicar tempo a ler essas porcarias.

Parabéns pelo trabalho.

Marrentinho.13

Miguel do Rosário disse...

Tenho mesmo.

Anselmo disse...

Miguel, a campanha do serra soltou um vídeo comemorando aumento no número de amigos no orkut (pra 770) e de seguidores no twitter. é resultado dessa ação. o vídeo de campanha é este: http://www.youtube.com/watch?v=0I-rVrATlFI

No vídeo, prometem a "revolução digital" pela democracia. é curioso.

ainda mais em meio a dois retrocessos. um que foi aderir a servidores proprietários em vez de máquinas que operassem com softwares livres. outro que foi abandonar as licenças livres (creative commons) e aderir ao copyright absoluto. é o único a fazer isso entre os candidatos cujos partidos/coligações têm representação no congresso.

mas enfim...

Postar um comentário