3 de setembro de 2010

Vox Populi: Dilma amplia ainda mais vantagem sobre Serra


(Via Tijolaço).

Em relação à última pesquisa, Dilma ganhou 1 pontoe e Serra ganhou outro.

4 comentarios

Ricardo Melo disse...

Corrigindo:

Dilma ganhou 1 ponto.

Serra PERDEU 1 ponto!

Hugo Albuquerque disse...

O tracking, por ora, variou dentro da margem, mas ele confirma a tendência das pesquisas que aponta para o fato de Dilma estar tirando diretamente votos de Serra neste momento. Nada está ganho e salto alto sempre faz mal, mas esse quadro de êxito petista e implosão tucana é surpreendente.

Lucablog disse...

É. Também concordo com o pensamento pelo qual é preciso ter calma, paciência e pé no chão. Nada de já ganhou. Essa thurma é o que há de pior em termos de política nacional. E o imaginário social ainda é bastante vulnerável. Essa história de transferência de votos do tucano pra Dilma revela isso direitinho, percebam.
Ainda há, no Brasil, um contingente considerável do lúmpem - e mesmo nas ditas camadas mais abastadas - um percentual expressivo de analfabetos políticos. Essa realidade que estamos presenciando mostra isso claramente. Perdemos muito nesse país com a ausência quase total de formação política. A começar nas escolas que não têm hoje como preparar o cidadão. É, praticamente, tudo na marra. Cabe uma reviravolta no modelo de ensino-aprendizagem. Espero que com Dilma possamos retomar nem que seja o mínimo o processo idealizado de Educação - com E maiúsculo, mesmo. Sem sofismas. Os temas são amplos e interessantes, e demandam tempo para refleti-los. Perdoem-me. Um forte abraço em todos e todas.

Acompanhe ao vivo o comício da Dillma - Clique aqui disse...

,

Postar um comentário