10 de maio de 2010

Vendendo o peixe

Estou recebendo hoje um caminhão de novos visitantes. Não posso perder essa oportunidade. Tenho que montar a barraquinha na beira da estrada e vender o peixe. Sabe porque esse blog é tão bom? Porque sou blogueiro profissional, ou seja, não faço mais nada na vida além disso. E sou independente, o que significa: duro. 

Inventei, todavia, uma maneira honesta de ganhar dinheiro: vendendo assinaturas da Carta Diária Óleo do Diabo, um serviço de análises exclusivas de segunda a sexta. Vai e lá e dá uma força ao blogueiro.

2 comentarios

Anônimo disse...

Caro,
Acho você um dos melhores blogueiros que visito diariamente. Mas essa de tentar vender o peixe a toda hora, sinceramente, já está passando do limite. Acho que das duas, uma: ou você encontra um meio de sobreviver ou pára com isso.

Miguel do Rosário disse...

Ué, não entendi. O meio de sobreviver é justamente vendendo o peixe. E que autoritarismo é esse, dando-me apenas duas opções? Se te incomoda, basta não ler os posts nos quais eu tento vender o peixe. Eu sempre deixo bem claro quando é um post para vender minha Carta Diária. O Estadão, a Folha, o GLobo, a Abril, tem trocentos chamados para você fazer uma assinatura. E isso todo dia, em todo link, além de milhões de banners publicitários, porque eu não posso, de 15 em 15 dias, publicar um post singelo, lembrando os leitores de que possuo um serviço de análises diárias por assinatura?

Além do mais, que cara de pau. Você fala em encontrar um meio de sobreviver como se fosse a coisa mais fácil do mundo. O dilema é justamente esse, porque se eu tivesse que trabalhar em outra coisa (e deixei isso claro no post) eu não poderia fazer o blog e não seria, portanto, conforme suas palavras, um dos "melhores blogueiros".

Postar um comentário