Estou assistindo só hoje as entrevistas coletivas com os candidatos da CNI:
Uma coisa já me chamou a atenção na fala de Mrs.Rousseff:
- Não dá para falar em educação sem apostar na melhoria do salário dos professores.
*
A Claro 3G me deixou sem internet durante toda a tarde e início da noite ontem. Aproveitei para botar o papo em dia com os amigos do Arte & Política. Traçar algumas estratégias de marketing, etc. O site ainda não foi lançado, mas já temos um esqueleto por lá, com um ou dois textos. Tem um legal, de minha autoria, sobre a praça Tiradentes. Faremos um soft open na sexta-feira dia 4 de junho, quando esperamos ter mais conteúdo processado e publicado. Nossa luta agora é arranjar uns anúncios para pagar a próxima impressão.
*
A Folha volta a carga hoje com ameças de cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff. Eles realmente estão levando isso à sério. Não descansam. O motivo hoje foi Lula ter respondido uma pergunta, em sua coluna enviada à imprensa (que a grande mídia se recusa a publicar) mencionando a continuidade do governo. Será que terão coragem de fazer isso?
*
Volto ao batente. Ainda tem muita roupa para lavar e passar. Jornais, blogs, vídeos. Tenho que ver, ouvir e ler tudo. Blogueiro é que nem dona-de-casa. Não tem descanso. Retorno mais tarde.
Paulo Henrique nem foi tão profético com seu mote "O Serra perde".
Suas análises - e também as de mais um tanto de gente boa - vêm mostrando que, caso nenhuma hecatombe mude o curso das coisas até outubro, a vitória de Dilma virá. Difícil, mas virá.
A grande mídia já percebeu isso, e certamente uma grande investida virá assim que a Copa termine.
A Folha de SP, ao lado da Veja está se tornando uma verdadeira afronta ao país.
Eles estão desesperados com a iminente queda de Serra e com certeza baixarão ainda mais o nível contra Dilma.
Temos que estar preparados para enfrentar essa máfia mídia/oposição.
Saudaçoes,
GUINA publicou um post sobre.. Biografia de José Serra
Postar um comentário