23 de maio de 2010

Tucanos são produzidos em série?

Vem cá, estou viajando ou todos os tucanos são iguais? Brancos, altura média, cabelos curtos, sem barba (o Aécio apareceu uma vez com barba por fazer e foi um escândalo), usam roupas sóbrias, tendendo para o executivo, que não chamem muito a atenção, tem feições regulares, pertencem a extratos sociais médios ou altos... Tirando o Serra, orgulham-se todos de ser conservadores e de direita e assinam a Veja. São arrogantes, rancorosos, vingativos. Acusam o PT de aparelhar, mas quando ganham eleições promovem verdadeira limpeza étnica, distribuindo cargos apenas para seus clones. Num país tão miscigenado como o nosso, estou à cata de tucanos com alguma melanina na pele. Tirando o Zito aqui de Caxias, ultra-neo-tucano, e que não apita nada nem na regional fluminense, vocês conhecem algum?

4 comentarios

Anônimo disse...

E vc só falou das caracateristicas físicas e esqueceu de falar sobre as caracateristicas mais importantes em um tucano, pelo menos aqui em Minas nas cidades do interior.. parecem que seguem um manual de administrador. Todos só sabem privatizar, gastam absurdamente com mídia (jornal impresso e radio), todos tem processo na justiça, não gostam de pobres e o principal deles só falam lorota. E pra conhecer um basta olhar para o nariz.. parecem muito o pinóquio. Mentem demais...

Esquemas Táticos disse...

hahaha. Você descreveu à perfeição o tucano. Os caras são todos iguais.

Tio Drakul disse...

É por aí mesmo. Cometem todo tipo de desatino mas nem piscam em acusar os outros de fazer o que eles é que fazem. Sorrindo acusam os outros de serem "corruptos desde criança", quando são eles, seus pais e avós os corruptos. E acrescento que não se importam nem um pouco com a realidade, são tão arrogantes que acham que a realidade é que têm que se curvar ante os desejos deles.

Anônimo disse...

padrão,,,eu quis dizer patrão

paulão

Postar um comentário