25 de agosto de 2010
A boca escancarada do jacaré do Sensus
Sem comentários.
Abaixo, a tabela para o primeiro turno:
Dilma 46% X 28,1% Serra.
Repare que Marina Silva caiu de 8,5% para 8,1%. Uma observação sobre Marina: ela tenta falar difícil, como se tivesse que provar que aprendeu direitinho lá no Mobral (desculpe, não é preconceito!) e já pode frequentar as altas rodas sem passar vergonha.
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Você tem que ler o artigo do Coimbra no Correio Braziliense. Só uma mostra:
"Como explicar que Dilma tivesse crescido 18 pontos em 27 dias, saindo de uma desvantagem para Serra de um ponto, em 23 de julho, para 17 pontos de frente, em 20 de agosto? Que ganhasse 24 milhões de eleitores no período, à taxa de quase um milhão ao dia? Que crescesse 9 pontos em uma semana, entre 12 e 20 de agosto, apenas nela conquistando 12,5 milhões de novos eleitores?
O jornal explicou a “disparada” com uma hipótese fantasiosa: Dilma cresceu esses 9 pontos pelo “efeito televisão”. Três dias de propaganda eleitoral (nos quais a campanha Dilma teve dois programas e cinco inserções de 30 segundos em horário nobre), nunca teriam esse impacto, por tudo que conhecemos da história política brasileira."
Amigo, o impacto foi tão brutal que resolveram mostrar toda mal caratismo próprios de suas personalidades.
Isso sim, é um gráfico cientfico,
É que o da DataFolha lembra uma trepada, uma posição porno-gráfica
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