17 de agosto de 2010

Extra! Odete Roitman apóia Serra!


Não me espanta que a vilã Odete apóie Lex Luthor.

*

Outro dia, tava zoando no Twitter, falei sobre a "jenialidade" de Serra e um fulano veio com essa:



Esses caras gostam tanto de um monopólio privado que acham que isso também vale para a língua portuguesa. O PSDB paga celebridades, verdadeiras ou fake, para digitar algumas palavrinhas de ordem contra Dilma no Twitter, e os bobos embarcam na onda, destilando seu preconceito, truculência e ignorância política.

6 comentarios

Anônimo disse...

A atuação do Serra contra a ditadura militar foi "aparecer na casa dela, arrumar livros, brincar com as crianças e um monte de coisas desse tipo"?

Miguel do Rosário disse...

Pois é, enquanto Dilma, com 19 anos, lutava na clandestinidade, Serra bancava o mordomo cordial na casa da Odete Roitman. É um jênio mesmo.

Paulo disse...

O que esta senhora fez que me dê motivos para por causa dela votar no Serra?
Ela é uma atriz da Globo, eles ainda acreditam que isto possa influir na opinião de alguem?

Juliano Guilherme disse...

Essa novela Vale Tudo é da época em que a Globo as vezes fazia novelas realmente muito boas. Tipo Roque Santeiro e essa. E agora sei porque a atuação da Beatriz Segall foi tão boa. Ela encarnou ela mesma. É chato patrulhar os outros e ela colocou sua posição sem ofender o outro lado como a idiota da Maitê. Mas eu não poderia deixar de lembrar que ela é neta do excepcional Lazar Segall. Ele, um judeu russo, veio fugido do nazismo e como muitos outros foi acolhido de braços abertos pelo Brasil, país que aprendeu a amar. Retratava o povo brasileiro de maneira genial e amorosa. O absoluto oposto da personagem Odete Roitman, com seu preconceito colonizado. Talvez a nossa querida Beatriz Segall seja apenas alienada e desinformada. OK, mas é pena

Heitor Thury disse...

Essa história de escreve Jênio com J é parece um tipo de troll. A vítima se inflama e acha que está por cima ao criticar a pseudo-burrice alheia. Poderiam redirecionar esse link na timeline do sujeito para deixar claro o grau de sagacidade desses dois Jênios.

Sobre o vídeo. Depois de tantos "porque sou Dilma" agora o opositor resolveu pagar alguns artistas para fazer "porque sou Serra". Será que os 4 milhões que sumiram da campanha do contrário estão sendo direcionados à esse tipo de ataque? Pra colocar a turma do Malhação twitando "cala boca Dilma" e a cúpula do mal dizendo porque é Serra?

Marola disse...

Só falta agora o depoimento da Heleninha (depois de umas dez doses de Johnny Walker) para enterrar de vez a candidatura de Serra. :-)

Postar um comentário