30 de agosto de 2010

Noblat segura a tocha olímpica

Bem, o golpe ainda não acabou. Pelo jeito, diariamente, até o dia das eleições, um herói do PIG conduzirá a tocha olímpica do PSDB. Ontem Dora Kramer e Gilmar Mendes (que é praticamente um colunista de jornal, de tão previsível e midiático que ele é). Hoje é Ricardo Noblat. Enquanto o salário for pago em dia, é preciso mostrar serviço. O texto é ameaçador. Mas num ponto ele tem razão: onde está o livro do Amaury Jr? Se anunciou, tem que ir até o fim! Era palhaçada? Ou estão com medo?

O poeta russo já dizia:

Come ananás mastiga perdiz, seu dia está próximo.

7 comentarios

IV Avatar disse...

Em qualquer grotão do Brasil vc terá o prazer de ler a Dora Kramer, a li numa currutela no Tocantins, no Jornal do Tocantins, do grupo Jaime Câmera, que repete a TV Globo

Adriano Matos disse...

É isso mesmo que tenho pensado nos últimos dias: cadê o livro do Amaury Jr? Tem que lançar, senão, vai parecer bravata.

Blog de Pirenopolis disse...

Dora Kramer e irma siamesa de Mirian Leitão,nunca vi ser tao parecidas assim ,mais vou arriscar um palpite,Dora Kramer e mais tucana,rsss.Quanto ao livro do Amaury Jr só vai sair depois das eleições,imagina vocês o estardalhaço que irão fazer se ele publica isso antes,nesse momento aonde se procura escândalos com lupa ,e melhor o silencio.

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Miguel,

Eu acho que o Amaury, não vai querer lançar o livro agora, pois as eleições iriam virar um inferno(mais do que já está).... imagina o Serra falando...isso é mentira...todo dia na TV.... ninguém merece....

Unknown disse...

O Azenha deu agorinha um tipo de as quantas anda esse livro, aqui:

http://www.viomundo.com.br/politica/amaury-ribeiro-jr-desmente-especulacao-sobre-livro.html

José Mendes disse...

Pago pra ver. Que libere ao menos um capítulo a mais... Outra: por que ele [Amaury] não vem a público falar sobre o livro? Por mais idôneos que sejam os interlocutores, ficamos pensando se o prometido "depois da copa" não será o "Dia de São Nunca". Olha que eu chamo o wikileaks xD Dilma lá.

José Mendes disse...

Postagem anterior meio desconexa, mas tudo bem...
Amaury, lance logo o livro!

Postar um comentário