30 de agosto de 2010

Isso é que é virada!

É o seguinte, o site Serra45.com.br voltou ao ar com uma mensagem bombástica: "É hora da virada."


Quem primeiro falou em virada foi o Índio, o que me inspirou, lá no Twitter, uma das minhas piadinhas sem graça e preconceituosas:


Sei que piadinhas sobre o Indio já cansaram, mas eu não consigo resistir. Não entendo como Serra pode ter sido tão burro, tão burro, a ponto de chamar um estrupício como esse Índio para vice.

Prezado Índio,  vou citar Serra agora, então preste bem atenção:

"Vou dizer uma coisa: isso é muito importante".

Não é uma frase genial? O Serra que disse ontem em seu programa eleitoral. E o mais legal é que ele a pronunciou devagar, pausadamente, enfatizando cada sílaba e com uma expressão de sabedoria estampada no rosto. Ah, acho que estou ficando implicante demais... Mas pelo menos não estou sozinho. O analista de expressão facial contratado pela Folha, David Matsumoto, também está implicando com Serra: veja meus comentários no Twitter sobre o assunto:


Falemos sério, agora. O Datafolha publicou os últimos relatórios em seu site. Estou mergulhado nos números, analisando tudo, e fiz um gráfico com base nas intenções de voto junto aos eleitores mais jovens (16 a 24 anos), porque me deparei com uma virada (ESTA SIM, ÍNDIO!) es-pe-ta-cular!


Abaixo, um pedaço da tabela original:


Como diria a operadora de telemarketing, estarei publicando análises, gráficos e tabelas, com números dos últimos relatórios do Datafolha, lá no Óleo Premium (só para assinantes da Carta Diária).

1 comentário

José Carlos Lima disse...

Aqui uma imagem da virada do Serra

http://blogdoonipresente.blogspot.com/2010/08/agora-vai.html

Postar um comentário