É o seguinte, o site Serra45.com.br voltou ao ar com uma mensagem bombástica: "É hora da virada."
Quem primeiro falou em virada foi o Índio, o que me inspirou, lá no Twitter, uma das minhas piadinhas sem graça e preconceituosas:
Sei que piadinhas sobre o Indio já cansaram, mas eu não consigo resistir. Não entendo como Serra pode ter sido tão burro, tão burro, a ponto de chamar um estrupício como esse Índio para vice.
Prezado Índio, vou citar Serra agora, então preste bem atenção:
"Vou dizer uma coisa: isso é muito importante".
Não é uma frase genial? O Serra que disse ontem em seu programa eleitoral. E o mais legal é que ele a pronunciou devagar, pausadamente, enfatizando cada sílaba e com uma expressão de sabedoria estampada no rosto. Ah, acho que estou ficando implicante demais... Mas pelo menos não estou sozinho. O analista de expressão facial contratado pela Folha, David Matsumoto, também está implicando com Serra: veja meus comentários no Twitter sobre o assunto:
Falemos sério, agora. O Datafolha publicou os últimos relatórios em seu site. Estou mergulhado nos números, analisando tudo, e fiz um gráfico com base nas intenções de voto junto aos eleitores mais jovens (16 a 24 anos), porque me deparei com uma virada (ESTA SIM, ÍNDIO!) es-pe-ta-cular!
Abaixo, um pedaço da tabela original:
Como diria a operadora de telemarketing, estarei publicando análises, gráficos e tabelas, com números dos últimos relatórios do Datafolha, lá no Óleo Premium (só para assinantes da Carta Diária).
30 de agosto de 2010
Isso é que é virada!
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui uma imagem da virada do Serra
http://blogdoonipresente.blogspot.com/2010/08/agora-vai.html
Postar um comentário